Com Liga e Maracanã em pauta, Vasco e 777 buscam aproximação com o Flamengo





Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Entre no grupo de whatsapp da CENTRAL DO VASCO, SOMENTE NOTÍCIAS, SEM CONVERSAS!CLIQUE AQUI!

A solicitação para enfrentar a Chapecoense no Maracanã, em 31 de julho, pode até parecer mais um ato da batalha entre os clubes no Rio de Janeiro, mas o Vasco está em busca de um entendimento. Após entrar na Justiça para ter o direito de jogar contra o Sport no estádio, o clube mudou a estratégia e tenta um diálogo. O primeiro passo foi dado.

No início dessa semana, Jorge Salgado entrou em contato com Rodolfo Landim e o convidou para um encontro em seu escritório. A ideia era apresentar o presidente do Flamengo aos executivos da 777 Partners, que passaram a semana no Rio de Janeiro. Por questões de agenda, a reunião acabou não ocorrendo, mas o encontro está planejado para acontecer na próxima visita do grupo americano à cidade.

Jorge Salgado, presidente do Vasco — Foto: Thiago Ribeiro / AGIF

Jorge Salgado, presidente do Vasco — Foto: Thiago Ribeiro / AGIF





Landim foi receptivo, mas viajou para Brasília no início da semana, onde o Flamengo enfrentou o Juventude, na última quarta. A previsão era que o encontro ocorresse na quinta, mas o presidente do Flamengo teve que desmarcar de última hora por questões familiares. Ficou combinada uma reunião na volta da 777 ao Brasil, o que deve ocorrer antes da votação da AGE, prevista para o início de agosto.

O jogo da Chapecoense, obviamente, seria pauta, mas o Vasco busca uma aproximação com o Flamengo por outros motivos. Além do interesse em participar do processo de licitação do Maracanã e mandar alguns jogos no estádio, a 777 quer debater com Landim questões sobre a Libra, liga que está sendo formada por clubes brasileiros, tem o Flamengo como uma das lideranças e da qual o Vasco faz parte.

Rodolfo Landim em eleição para presidência da CBF — Foto: André Gallindo / ge

Rodolfo Landim em eleição para presidência da CBF — Foto: André Gallindo / ge

Como o encontro com Landim acabou não ocorrendo, o Vasco informou por outros meios sua vontade de enfrentar a Chapecoense no Maracanã. O jogo marcará a estreia de Alex Teixeira. O prazo final para manifestar sua intenção era nesta quinta, 10 dias antes do jogo, como prevê o estatuto do torcedor.

Além do jogo contra a Chapecoense, o Vasco planeja mandar mais duas partida no Maracanã nesta temporada.

Fonte: Ge







Você pode gostar...