/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2022/a/1/HhfRKBThaxkiZwXpGuQw/jonathan2.png)
Em ‘Cara e Coragem’, Jonathan (Guilherme Weber) faz revelações a Ítalo (Paulo Lessa) sobre Clarice (Taís Araujo) — Foto: TV Globo
Ítalo (Paulo Lessa) não digeriu a informação de que Clarice (Taís Araujo) e Jonathan (Guilherme Weber) foram casados.
Pressão de Ítalo
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2022/x/R/RkiTtrQ9CKmBcBrKLA1Q/italo.png)
Em ‘Cara e Coragem’, Ítalo (Paulo Lessa) pressiona Jonathan (Guilherme Weber) — Foto: TV Globo
E pressiona o cientista a lhe contar tudo sobre o envolvimento dos dois.
Jonathan diz que foi muito apaixonado por Clarice, que eles se conheceram em Londres, e que foi um amor para toda a vida.
Intrigado, Ítalo quer saber como o amor se transformou em amizade, e acha estranho nunca ter reparado um olhar de paixão do cientista pela empresária.
“Medo. Eu não ousava demonstrar que ainda a amava com medo dela pedir que eu me afastasse. Se era como amigo que ela me queria, então, eu me tornei o melhor amigo que ela poderia ter.”
“Por amor a ela”, revela o pesquisador.
Clarice, uma mulher de muitos romances
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2022/9/E/lllWBqTW6UYTc7prKpfg/italo1.png)
Em ‘Cara e Coragem’, Ítalo (Paulo Lessa) é surpreendido com revelação de Jonathan (Guilherme Weber) — Foto: TV Globo
Jonathan diz ainda que sabia do envolvimento do ex-segurança com a empresária e ressalta que Clarice foi uma mulher de muitos romances, o que deixa Ítalo incomodado.
Misterioso, o pesquisador diz que vai lhe mostrar algo que o segurança não vai gostar.
“Eu espero que você esteja preparado para ver o que tem dentro dessa caixa. Porque eu acho que você não vai gostar.”
Fonte: Gshow