Atuações do Vasco: Zé Gabriel não justifica chance, e Gabriel Dias falha em gol; Veja as notas dos jogadores






Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Entre no grupo de whatsapp da CENTRAL DO VASCO, SOMENTE NOTÍCIAS, SEM CONVERSAS!CLIQUE AQUI!

Thiago Rodrigues [GOL]: ainda peca na saída do gol, mas não foi muito exigido. Fez apenas uma defesa. Nota: 5,5.

Gabriel Dias [LAD]: o lateral até começou bem, com mais liberdade para subir ao ataque e fez o desarme na melhor chance do Vasco no primeiro tempo. Na segunda etapa, falhou no lance do gol do Vila Nova, com Rafael Donato subindo em cima dele para abrir o placar. Saiu aos 27 minutos do segundo tempo. Nota: 2,5.

Quintero [ZAG]: teve boas interceptações e segurança atrás quando acionado e acabou responsável pela saída do Vasco em vários momentos. Nota: 5,5.

Danilo Boza [ZAG]: jogador com mais passes certos no jogo, o zagueiro foi bem em mais uma chance no time titular. Muito seguro, mas faltou usar a qualidade que tem nos passes para quebrar a linha adversária. Nota: 5,5.

Edimar [LAE]: líder em desarmes, jogador errou poucos passes, mas quase comprometeu no primeiro tempo em bola que acabou recuperada por Figueiredo e depois perdida novamente por Pec. Lance acabou em jogada perigosa do Vila. Nota: 4,5.

Zé Gabriel [VOL]: a atuação do volante não justificou a escolha de Maurício Souza para que ele começasse jogando no Serra Dourada. Zé Gabriel não qualificou a saída de bola nem a bola aérea defensiva do time. Saiu aos 26 minutos e está suspenso para a próxima partida. Nota: 2,5.





Andrey Santos em Vila Nova x Vasco — Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Andrey Santos em Vila Nova x Vasco — Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Andrey Santos [VOL]: Teve bom número de desarmes (3) e foi novamente o jogador mais caçado em campo, sofrendo quatro faltas. Mais uma vez, ficou praticamente sozinho na construção do time. Nota: 5,0.

Nenê [MEC]: substituído aos 37 minutos do segundo tempo, o meia teve a melhor chance do Vasco no jogo, mas desperdiçou chutando em cima do goleiro quando o placara ainda estava 0 a 0. Foi o único chute dele a gol. Ainda errou muitos passes, com o pior aproveitamento da equipe no quesito. Nota: 3,5.

Gabriel Pec [ATA]: o atacante tocou 10 vezes na bola no Serra Dourada, mas novamente errou nas decisões, perdendo o combate no um contra um. Tentou duas finalizações, mas não levou perigo ao gol adversário. Foi substituído aos 8 minutos do segundo tempo. Nota: 3,0.

Figueiredo [ATA]: voltando de lesão, o atacante ficou em campo até os 8 minutos do segundo tempo. Até ajudou na recomposição defensiva, com dois desarmes, mas ficou devendo lá na frente e deixou o jogo com duas finalizações. Nota: 4,0.

Raniel [ATA]: diferentemente da rodada passada, Raniel foi mal no Serra Dourada. Teve apenas uma finalização em cabeceio no segundo tempo e pouco contribuiu na frente. Nota: 3,5.

Entraram:

Palácios [MEC]: o meia entrou no lugar de Figueiredo para jogar na ponta e pouco participou do jogo. Nota: 3,0.

Erick [ATA]: entrou no lugar de Pec e não mudou em nada o jogo pelo lado. Nota: 3,0.

Léo Matos [LAD]: substituiu Gabriel Dias e não comprometeu. Acertou todos os passes que tentou. Nota: 5,0.

Juninho [VOL]: até entrou bem, mas seguiu a tônica do time, sem recursos para mudar a história do jogo. Nota: 4,5.

Eguinaldo [ATA]: entrou no fim da partida e teve pouco tempo em campo. Sem nota.

Fonte: GE







Você pode gostar...