Após quase dez meses, Sarrafiore é liberado pelo DM e fica à disposição no Vasco





Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Entre no grupo de whatsapp da CENTRAL DO VASCO, SOMENTE NOTÍCIAS, SEM CONVERSAS!CLIQUE AQUI!

Quase dez meses após uma grave lesão no joelho, Martín Sarrafiore foi liberado pelo departamento médico do Vasco. O argentino foi aprovado em testes nesta quinta-feira e está à disposição da comissão técnica. Não há mais restrições clínica e físicas em relação ao meia.

Sarrafiore, que completou 25 anos na quarta-feira, já iniciou os treinos com o elenco, mas ainda não estará em campo contra o Vila Nova, no sábado. Ele não foi relacionado para partida por opção da comissão técnica, uma vez que não joga há muito tempo e vai precisar readquirir ritmo e intensidade no dia a dia. De toda forma, é uma opção a mais para Maurício Souza na sequência da Série B.

Sarrafiore em ação no treino do Vasco — Foto: Daniel Ramalho / CRVG

Sarrafiore em ação no treino do Vasco — Foto: Daniel Ramalho / CRVG





Sarrafiore se lesionou em uma partida contra o Confiança, em 3 de outubro do ano passado. Na ocasião, ele entrou nos minutos finais da partida e rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo. Dias depois ele foi operado.

Emprestado pelo Inter, o argentino tinha contrato com o Vasco até novembro de 2021, mas teve o vínculo renovado por mais uma temporada para se recuperar no clube.

Os direitos federativos do meia pertencem ao clube gaúcho, que está emprestado ao Vasco até 31 de dezembro.

Fonte: Ge







Você pode gostar...