Alex Teixeira começa treinos segunda-feira e estreia depende de evolução





Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Entre no grupo de whatsapp da CENTRAL DO VASCO, SOMENTE NOTÍCIAS, SEM CONVERSAS!CLIQUE AQUI!

https://s2.glbimg.com/jukhqY2_GgtbzhGBu3YZ3N8E1hQ=/0x0:640x800/924x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2022/e/2/wtOOufSKWAgs86GdBMXQ/52216859380-748c1ef2e6-c.jpg

Alex Teixeira deixou boa impressão nos exames médicos que fez antes de assinar contrato com o Vasco e tem mantido rotina de treinos por conta própria, mas deve precisar de tempo até fazer sua estreia pelo time da Colina. O departamento de futebol terá uma noção de quanto tempo ele precisará a partir de segunda-feira, quando começa a treinar no CT Moacyr Barbosa.

Também na segunda está prevista a apresentação do atacante, na sede do Calabouço, no Centro. Na terça-feira, ele deve ter contato com a torcida do Vasco antes da partida contra o Ituano, em São Januário, pela última rodada do primeiro turno da Série B.





A partir das avaliações e dos trabalhos físicos realizados nos primeiros dias, será montado um cronograma para o jogador. Ao menos em termos burocráticos, ele poderá fazer sua estreia a partir de terça-feira, quando abrirá a janela de transferências de jogadores vindos do futebol europeu.

A tendência é que o jogador leve de uma a duas semanas para atingir o melhor condicionamento para fazer sua estreia pelo Vasco na Série B. No cenário mais conservador, estaria à disposição do técnico Maurício Souza no jogo contra a Chapecoense, dia 31 de julho.

Mesmo preocupado em manter a forma por conta própria, o fato é que Alex Teixeira não joga há dois meses. Na reta final de sua passagem pelo Besiktas, da Turquia, o jogador vinha sendo pouco aproveitado.

Fonte: O Globo






Você pode gostar...