‘Além da Ilusão’: Heloísa implora perdão de Violeta por traição do passado





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI

A verdade finalmente veio à tona em “Além da Ilusão”. Para salvar a vida de Olívia (Debora Ozório), Heloísa (Paloma Duarte) teve que revelar a todos que a menina era sua filha com Matias (Antonio Calloni), marido de sua irmã. Mas, no capítulo desta quinta-feira, 28/07, Heloísa terá um novo desafio: lidar com a decepção de Violeta (Malu Galli).

“Como é que é? A Olívia é filha do Matias? Então nunca foi um delírio dele?”, questionará Violeta.

 

Violeta em 'Além da Ilusão' — Foto: Globo

Violeta em ‘Além da Ilusão’ — Foto: Globo

Matias então doará sangue para Olívia, mas isso não irá diminuir a tensão na família. Violeta não esconderá a decepção que sente pela irmã e, já em casa, irá cobrar satisfações de Heloísa.

“Matias me contava sobre os livros que lia, os casos que julgava, os lugares do mundo que tinha visitado. Fazia anos que não via meu cunhado e fiquei completamente encantada. Sim, Violeta, eu me apaixonei. Aquele homem lindo, mais velho e poderoso me seduziu com falsas promessas e eu me entreguei a ele”, revelará Heloísa, aos prantos, implorando por perdão.

 

Flashback de Matias e Heloísa em 'Além da Ilusão' — Foto: Globo

Flashback de Matias e Heloísa em ‘Além da Ilusão’ — Foto: Globo

Heloísa ainda dirá que Matias ameaçou sua vida quando ela revelou que estava grávida.

“E ameaçou a minha filha também! Por que acha que não disse o nome dele ao papai? Por que acha que abri mão da Olívia? Porque fiquei em pânico, com medo que ele matasse a menina!”, contará Heloísa.

 





Violeta e Matias conversam em 'Além da Ilusão' — Foto: Globo

Violeta e Matias conversam em ‘Além da Ilusão’ — Foto: Globo

Sem acreditar que o marido possa ser tão cruel, Violeta encerrará a conversa com a irmã. No dia seguinte, será a vez de Matias ser sabatinado pela esposa.

“Pois saiba, meritíssimo, que pra mim você foi um covarde! Covarde por se deitar com uma menina e covarde por não contar pra ela onde estava a filha. Não te reconheço mais, Matias. Agiu como um monstro!”, acusará Violeta, que também irá mencionar a morte de Elisa.

Heloísa chora em 'Além da Ilusão' — Foto: Globo

Heloísa chora em ‘Além da Ilusão’ — Foto: Globo

No hospital, Olívia acordará bem da cirurgia e descobrirá que todos sabem que Matias é seu pai. O ex-juiz irá visitar a filha no hospital e será questionado por ela.

“É verdade que o senhor matou a Elisa por acidente e colocou a culpa no namorado dela? É isso que te perturba tanto… pai?”, perguntará Olívia.

Heloísa ajoelha aos pés de Violeta em 'Além da Ilusão' — Foto: Globo

Heloísa ajoelha aos pés de Violeta em ‘Além da Ilusão’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow







Você pode gostar...