Torcedores fazem campanha contra a contratação de Maurício Souza




Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Maurício Souza pede desculpas por derrota no último jogo do Flamengo no Maracanã em 2021: 'Estão todos tristes'
A possibilidade da contratação do técnico Maurício Souza não pegou bem com a torcida do Vasco. Neste sábado, após a notícia de que o Cruz-Maltino estaria perto de um acerto com o treinador foi o estopim para o início de uma campanha contra a chegada do mesmo ao Gigante da Colina. No Twitter a hashtag “#MaricioSouzaNunca” apareceu entre os assuntos mais comentados da rede social.

A falta de experiência de Maurício Souza no futebol profissional é uma das principais reclamações dos torcedores. Souza passou boa parte dos últimos anos no sub-20 do Flamengo e como auxiliar do clube, além de uma rápida passagem como assistente no Athletico-PR.




De acordo com o “GE”, o nome de Maurício Souza não é consenso dentro clube, mas é o preferido do gerente de futebol Carlos Brazil. O scout da 777 Partners, inclusive, não teria gostado da opção, mas deixou a palavra final para o Gigante da Colina, apenas sugerindo que o contrato seja firmado até o fim de 2022.

Como noticiado na última sexta-feira, o favorito de outra ala da diretoria e da própria 777 era o técnico André Jardine, que hoje trabalha no Alético San Luís, do México. Mas a multa rescisória e o alto salário do técnico em solo mexicano emperraram esta possibilidade.

Ainda com o técnico interino Emílio Faro, o Vasco volta campo no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, contra o Cruzeiro, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Esporte News Mundo

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina





Você pode gostar...