Técnico do Cruzeiro: ‘O Vasco ainda não perdeu, o único que vem invicto, jogo muito difícil’




Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

https://i.superesportes.com.br/lkuFvp2tRXTIh7zQvTNw0Fmjn_o=/650x0/smart/imgsapp.mg.superesportes.com.br/app/noticia_126420360808/2022/06/09/3971257/tecnico-do-cruzeiro-paulo-pezzolano_1_11078.jpg




O técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, projeta um jogo muito difícil contra o Vasco, no domingo, no Maracanã, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante uruguaio lembrou que o time carioca é o único invicto na Segunda Divisão, com cinco vitórias e seis empates.

Apesar disso, Pezzolano disse que o Cruzeiro tem que pensar em seguir melhorando seu jogo coletivo e garantiu que a Raposa está preparada para o duelo no Rio de Janeiro.

“Vai ser um jogo difícil. O Vasco ainda não perdeu, o único que vem invicto, jogo muito difícil, mas temos que nos preocupar com a gente mesmo, temos que seguir melhorando individualmente e coletivamente. Esse jogo vai ser muito difícil, mas estamos preparados para jogá-lo, acho que a pressão é toda para eles”, disse.

“Se ganharmos, continuaremos a subir. Se perdermos, seguimos na liderança. Assim, estamos tranquilos. O que me preocupa mais é seguir melhorando nossa equipe, jogar como equipe e mostrar a equipe que somos. Depois, o resultado, pode acontecer qualquer coisa”, frisou.

O Cruzeiro soma 28 pontos de 33 possíveis na Série B. O time celeste é o líder isolado, com sete pontos a mais que o Vasco, 3º colocado, e 11 a mais que o Grêmio, primeiro clube fora do G4.

Fonte: Superesportes
Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina





Você pode gostar...