Substituído contra o Londrina, Gabriel Dias será reavaliado pelo Vasco na segunda-feira





Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O Vasco poderá ter um problema para a sequência da Série B. Substituído na vitória sobre o Londrina neste sábado, o lateral-direito Gabriel Dias relatou dor no tendão patelar direito e será reavaliado pelo Departamento de Saúde e Performance na próxima segunda-feira, quando o elenco se reapresentará no CT Moacyr Barbosa.

– O atleta Gabriel Dias, substituído na partida diante do Londrina, apresentou dor no tendão patelar direito. Ele será reavaliado pelo DESP na segunda-feira (20/06) – informou o Vasco.

Gabriel Dias em Londrina x Vasco — Foto: Daniel Ramalho/CRVG

Gabriel Dias em Londrina x Vasco — Foto: Daniel Ramalho/CRVG




Titular em 11 dos 12 jogos do Vasco na Série B, Gabriel Dias pediu para deixar o campo nos minutos finais do primeiro tempo do jogo no Estádio do Café. Ele deu lugar a Weverton. Substituídos no segundo tempo, os volantes Andrey Santos e Yuri Lara sentiram cãibras e não preocupam.

Hoje, o departamento médico do Vasco tem apenas o zagueiro Ulisses e o meia-atacante Sarrafiore em tratamento. Os dois já fazem trabalhos no campo e devem ser liberados até o próximo mês. Na última semana, o atacante Erick se recuperou de um problema na coxa e voltou a treinar com o elenco.

Vice-líder da Série B com 27 pontos, o Vasco volta a campo na próxima sexta-feira, às 19h, em São Januário, contra o Operário-PR, pela 14ª rodada da competição.

Fonte: GE






Você pode gostar...