Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, está internado para tratar infecção





Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Um dos maiores jogadores da história do Vasco, Roberto Dinamite publicou um vídeo em uma rede social, nesta terça-feira, para informar que está internado para tratar uma infecção por bactéria.

Esta nova internação ocorre meses depois de Dinamite iniciar um tratamento contra câncer.

Roberto Dinamite, internado após infecção — Foto: Reprodução: Instagram

Roberto Dinamite, internado após infecção — Foto: Reprodução: Instagram





No vídeo, dá para perceber que Dinamite ainda fala com esforço, mas tranquiliza os fãs e afirma que está bem.

– Estou aqui para dizer a todos vocês que está tudo bem. Tive uma infecção por bactéria, descobri. Graças a Deus está tudo e bem e logo logo estou voltando para casa. Obrigado pela força e carinho de vocês – disse Dinamite, no vídeo.

Na mesma publicação, Dinamite recebeu o apoio de nomes do futebol, como o meia Paulinho, ex-Vasco, e os ex-jogadores Pedrinho, Donizete, Jorginho e Neto, além de personalidades como a sambista Teresa Cristina, e os atores Lucio Mauro Filho e Eri Johnson.

Em abril, Dinamite foi homenageado com uma estátua e uma grande festa em São Januário. O evento contou com a participação de ex-companheiros e até rivais, como Zico.

Maior ídolo da história do Vasco, Roberto Dinamite é o maior artilheiro e o jogador com mais jogos na história do clube. É também o maior goleador do Campeonato Brasileiro, do Carioca e de São Januário. Além disso, ele foi presidente do Vasco entre 2008 e 2014.

Fonte: Ge







Você pode gostar...