‘Pantanal’: Juma brigará com Levi, que vai a provocar para virar onça


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Juma (Alanis Guillen) terá outro conflito com Levi (Leandro Lima)  — Foto: Globo

Juma (Alanis Guillen) terá outro conflito com Levi (Leandro Lima) — Foto: Globo

Fugido da fazenda de Tenório (Murilo Benício), Levi (Leandro Lima) vai recorrer ao único lugar no Pantanal que restou: a tapera de Juma (Alanis Guillen). Por acaso, a onça estará lá quando ele aparecer.

Ainda com a memória fresca da tentativa de estupro de Muda (Bella Campos) e a facada em Tibério (Guito), ela o colocará para fora, porém, o peão vai manipulá-la.

Sabendo que o fazendeiro também foi responsável pela morte da família dela, ele vai falar que Alcides (Juliano Cazarré) também acaba de ser assassinado por Tenório.

O desejo dela de fazer com que o pai de Guta (Julia Dalavia) pague por toda desgraça que cometeu vai reacender, apesar de o Velho do Rio (Osmar Prado) ter dito para ela esquecer disso. Com isso, então, Juma vai deixar que Levi fique.

Durante uma conversa, ele vai trazer de volta o interesse em Muda; Juma dirá para esquecê-la, pois a moça está feliz com Tibério. Nisso, os dois vão brigar, com direito a faca no pescoço dele, depois que Levi jura que irá raptar a jovem.

“Então ocê vai me matar ou o quê? (…) Ocê vai virá onça?”, desafia ele.

“Eu viro!”, ameaça Juma.

“Então vira onça, Juma, que eu quero vê!”

Fonte: Gshow


Você pode gostar...