‘Pantanal’: José Lucas aconselhará Zé Leôncio a deixar Jove fora de próxima comitiva





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Em 'Pantanal', José Lucas (Irandhir Santos) vai recomendar ao pai que deixe Jove (Jesuíta Barbosa) fora da próxima comitiva — Foto: TV Globo

Em ‘Pantanal’, José Lucas (Irandhir Santos) vai recomendar ao pai que deixe Jove (Jesuíta Barbosa) fora da próxima comitiva — Foto: TV Globo

Treta em família à vista nos próximos capítulos de Pantanal. Apesar de gostar do caçula, Jove (Jesuíta Barbosa), José Lucas (Irandhir Santos) tem ressalvas em relação à participação dele em comitivas, por acreditar que o irmão não tem o preparo que uma missão como essa exige.

Alerta Spoiler #68 – ‘Pantanal’: José Lucas aconselhará Zé Leôncio a deixar Jove de fora

Em uma conversa com o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), o assunto irá surgir.

“(…) Eu também não levaria o Joventino com o resto”, aconselha ele.

“E eu posso saber por quê?”, pergunta o pai dos dois.

“Porque ele tem mais serventia pro senhor aqui, te ajudando a encontrar esse ‘novo rumo’ que o senhor tá atrás. Lá, vamos ter eu, o Tadeu, o Tibério…”, dirá Zé Lucas.

 

Zé Leôncio (Marcos Palmeira) irá considerar a possibilidade — Foto: TV Globo

Zé Leôncio (Marcos Palmeira) irá considerar a possibilidade — Foto: TV Globo

“É… Ocê pode tá certo”, considera o fazendeiro, sem saber que Jove ouve toda a conversa no canto.

Logo em seguida, o rapaz, que tem feito tanto esforço para se tornar um peão, vai desabafar sobre a situação com a tia, Irma (Camila Morgado).





“Graças aquele infeliz do José Lucas, eu fiquei de fora dessa comitiva!”, reclamará o rapaz.

“E não vê que o seu pai tem outros planos pra você… Ele não precisa que você seja mais um peãozinho qualquer, Jove. Você tem um conhecimento e um preparo que os seus irmãos nunca tiveram”, dirá Irma.

“E que não vale nada por aqui”, rebaterá ele.

“Aqui, não. Mas e nas outras fazendas? E à frente da empresa do seu pai? O Tadeu é um ótimo peão, mas você acha que o seu pai iria delegar para ele o quê?”, acrescentará Irma.

E, mais uma vez, outra pessoa escuta a conversa. E, desta vez, é Filó (Dira Paes) que sai chateada, depois de ter escutado que o filho, Tadeu (José Loreto), não tem serventia para ser algo além de um peão.

Fonte: Gshow






Você pode gostar...