‘Pantanal’: José Leôncio vai promover disputa entre os três filhos


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Os três filhos de José Leôncio: Jove (Jesuita Barbosa), José Lucas (Irandhir Santos) e Tadeu (José Loreto) — Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

Os três filhos de José Leôncio: Jove (Jesuita Barbosa), José Lucas (Irandhir Santos) e Tadeu (José Loreto) — Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

Agora, José Leôncio (Marcos Palmeira) não pode escapar da realidade que tem três filhos. Se, antes, o fazendeiro estava preocupado em não ter ninguém para deixar sua herança e legado, agora, tem que pensar em como deixará.

Cada um à sua maneira, José Lucas (Irandhir Santos), Tadeu (José Loreto) e Jove (Jesuíta Barbosa) atendem às expectativas do pai, mas nenhum deles corresponde a todas.

Então, durante a comemoração do aniversário de Jove, Zé Leôncio irá colocar para a decisão seu bem mais precioso: a sela de prata que guarda do pai, o Velho Joventino (Irandhir Santos).

“Eu conheci o mundo montado nessa sela com ele. Daí ocês calculem o valor que ela tenha pra mim. É tanto que eu mesmo nunca tive coragem de montar nela despois que ele se foi”, começará o fazendeiro.

Bêbado, ele irá relembrar que desejou dá-la a Jove, mas, na época, pai e filho ainda se desentendiam muito. Neste momento, ele irá propor um desafio entre os três herdeiros.

“Esta sela, que foi do maior peão que conheci em toda minha vida, vai ficar com aquele que vencer os outros dois numa raia! Que vai ser disputada numa festa de santo, ou, quem sabe, numa cavalhada, como os antigos fazia.”

Fonte: Gshow


Você pode gostar...