‘Pantanal’: José Leôncio irá pedir um neto para Juma


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Juma (Alanis Guillen) e (Marcos Palmeira), em 'Pantanal' — Foto: Globo

Juma (Alanis Guillen) e (Marcos Palmeira), em ‘Pantanal’ — Foto: Globo

Traumatizada por conta de tudo que ocorreu com sua família em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) não pensa em ter filhos e deixou o assunto bastante esclarecido para Jove (Jesuíta Barbosa), que tem bastante vontade de ser pai.

Desta vez, será José Leôncio (Marcos Palmeira) que, com muita vontade de ser avô, irá pedir à onça reconsiderar a ideia.

“Queria dizer que ia adorar se ocês me botassem um neto nos braços. (…) Sabe, Juma, eu não tive tempo com Jove pequeno. E o Tadeu, quando nasceu, eu não sabia que era meu. O José Lucas, então, chegou aqui um homem barbado”, dirá Zé, emocionado.

“E o senhor queria ter um Leôncio nos braços?”, perguntará ela

“É, Juma… Eu queria. Tem muito tempo que meu coração pede um marruazinho pra chamar de meu.”

“Quem não quer filho sou eu…”, dirá ela.

“E eu te entendo, Juma… Eu tava aqui quando aconteceu o que aconteceu com teu pai. Eu, no teu lugar, também não ia querer filho”, responde Zé.

“Pois eu não quero!”, reafirmará a onça.

“Mas as circunstâncias, agora, são outras. Ocê tá aqui, sob a minha proteção. As contas que tinham no passado, ficaram no passado”, assegurará o fazendeiro, dando a palavra que nada aconteceria a um neto dele.

Fonte: Gshow


Você pode gostar...