‘Pantanal’: Filó confessará para sua Santa que Tadeu não é filho de Zé Leôncio; Irma vai ouvir tudo


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Filó (Dira Paes) e Irma (Camila Morgado) em 'Pantanal' — Foto: Globo

Filó (Dira Paes) e Irma (Camila Morgado) em ‘Pantanal’ — Foto: Globo

Filó (Dira Paes) sempre foi a figura mais fiel a José Leôncio (Marcos Palmeira). Mesmo quando o amor não era tão recíproco, ela continuava presente. Aliás, quando a então esposa o abandonou e levou com ela o bebê do casal, foi descobrir que Tadeu (José Loreto) também era seu filho que o ajudou a se recuperar. Porém, a história não é muito bem que o que se imaginava.

Em uma confissão à sua Santa, Filó vai assumir que o peão, na verdade, não é filho do fazendeiro, que, por coincidência do destino, foi o que ele criou de forma mais próxima.

“Agora é Joventino pra lá, Joventino pra cá… E o Tadeu em comitiva mais o Zé Lucas. Os dois burros lá, tangendo a boiada… E ele aqui, babando o ovo do filho estudado… O único dos três que presta!”, desabafa ela pra Santa.

“Mas, no fundo, ele tá certo, não tá? O Joventino que é o filho dele, não é? Ocê inventou que o Tadeu era dele quando a dona Madalena levou o filho dele embora daqui e deixou ele aqui, naquela amargura de fazer dó”, continuará Filó.

“Era pra ocê ter ficado quieta no seu canto, mas não… Ocê tinha que abrir a sua boca, Filó! Pra quê? Me diz? Pra quê?”

Nesse momento, ela irá refletir em todas as boas memórias que os dois criaram juntos, achando que eram pai e filho.

“Mas isso é coisa que vai morrer comigo… É! Deus e a senhora que me perdoe, minha Santa, mas eu é que não vou desmentir isso nunca”, exclama Filó.

Até que Irma (Camila Morgado) irá aparecer na porta e vai perguntar:

“Não vai desmentir o quê, Filó?”

Fonte: Gshow


Você pode gostar...