‘Pantanal’: em desabafo, Irma descobrirá que Filó sabe do passado dela com Zé Leôncio; veja como será





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Mais que amigas, friends. Apesar do passado mal resolvido entre elas, Filó (Dira Paes) e Irma (Camila Morgado) terão um papo honesto sobre homens e a necessidade de serem felizes. As duas vão se aproximar ainda mais nos próximos capítulos de Pantanal! Vem ver como vai ser:

Filó (Dira Paes) e Irma (Camila Morgado) em 'Pantanal' — Foto: Globo

Filó (Dira Paes) e Irma (Camila Morgado) em ‘Pantanal’ — Foto: Globo

Revelação bombástica

 

Decepcionada com os cortes de Zé Lucas (Irandhir Santos), Irma estará no pátio sozinha nitidamente triste e Filó chegará para ajudar. A companheira de José Leôncio (Marcos Palmeira) dirá que sente pena da posição de Irma.

“Onde já se viu uma coisa dessas?! Uma mulher bunita e fina feito ocê, num devia de botá a sua felicidade nas mão de home nenhum!”, dirá Filó.

 

“Quem te disse que eu estou fazendo isso?”, perguntará Irma.

 

“Eu percebo comé que ocê fica toda arrepiada por causa do Zé Luca… Perto dele ocê fica como ficava quando teve aqui há muitos anos”, rebaterá Filó.

 

Irma ficará sem graça e fingirá que não sabe do que se trata aquela conversa. Até que…

“Eu sei de tudo, Irma… Eu sempre subê! O Zé me contô quâno ocês tiveram junto uma vez”, informará Filó.





Bora, galera, mulheres!

Irma ficará perdida e sem saber como agir, o que fará Filó assumir uma postura de amiga. “Ocê num precisa pedí perdão pra mim. Quem tinha que me pedí perdão, pediu há muitos anos… E, há muitos anos, foi perdoado”, acalmará Filó.

As duas seguirão falando sobre as relações com homens ali. Filó até sugerirá que Irma se aproxime de Trindade (Gabriel Sater), o que deixará a outra pensativa.

“Quando é que ocê vai se permití sê feliz? Num tô dizêno pr’ocê mentí nem enganá ninguém. Tô dizêno pr’ocê sê feliz. Se não fô pra vida intêra, que seje por um momento… Como ocê foi quâno teve naquela praia nos braço do Zé”, finalizará Filó.

Fonte: Gshow






Você pode gostar...