‘Pantanal’: Bruaca ameaçará matar Tenório caso ele fique com Zuleica, e transará com Alcides





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Maria Bruaca  (Isabel Teixeira) prometerá matar Tenório (Murilo Benício) em 'Pantanal' — Foto: João Miguel Júnior/ Globo

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) prometerá matar Tenório (Murilo Benício) em ‘Pantanal’ — Foto: João Miguel Júnior/ Globo

A ausência deTenório (Murilo Benício) na fazenda fará Bruaca (Isabel Teixeira), Zefa (Paula Barbosa) e Guta (Julia Dalavia) falarem sobre o outro caso dele. Nos próximos capítulos de Pantanal, a dona de casa fará um verdadeiro desabafo sobre toda a situação da segunda esposa, Zuleica (Aline Borges).

O choro de Bruaca começará com Guta perguntando se a mãe teve notícias do pai. Zefa, então, sugerirá que a ausência é porque, talvez, ele tenha uma vida melhor em São Paulo.

“Ninguém nesse mundo tratô aquele home melhor do que eu!”, começará Bruaca. “Lavei, cuzinhei, passei… Fiz tudo pra ele a vida intêra! Fiz tudo! Sem nunca abrí o bico! Teve tempo que num tinha nem o que botá nas panela. Mais, sempre que ele chegava em casa, tinha um prato de arroz e feijão… Um bife… Ovo… Uma sopa do que qué que fosse… Mais tinha! Em cima de mesa, eu nunca dêxei fartá nada! Na mesa, nem na cama, nem em canto nenhum da casa…”

🎧 Dê o play e descubra por que Pantanal é um sucesso entre o público jovem! 👇

Com essa, Zefa e Guta perceberão que a dona de casa não está lidando bem com tudo isso. Guta até perguntará o motivo dela ter casado com Tenório, mas o desabafo seguirá.





“A verdade é que tudo o que aquele home é… Tudo o que ele tem na vida, ele deve a essa Bruaca aqui! A essa Bruaca que lutô do lado dele… Que fugia cum ele, a cada trapaiada que ele aprontava… Que repartiu com ele o pão que o diabo amassô! Porque pensei que era só nóis… Pra mim, era só eu e ele nesse mundo, filha… Num tinha ninguém… Num tinha mais ninguém…”, completará Bruaca.

Promessa

No final do desabafo, Bruaca dirá que “morrerá” se Tenório decidir ficar com Zuleica.

“Não, mãe… A senhora não vai morrer”, tentará tranquilizar Guta.

“Eu vô… Eu vô! Mais, antes, eu mato ele! E num quero que depois ninguém venha chorá!”, rebaterá Bruaca.

Em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) estará na mira de Bruaca (Isabel Teixeira) — Foto: TV Globo

Em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) estará na mira de Bruaca (Isabel Teixeira) — Foto: TV Globo

Para acalmar

 

Logo após a choradeira, Bruaca partirá para o galpão decidida a ter mais um momento quente com Alcides (Juliano Cazarré). Vai ser fatal!

“Pelo amor de Deus, dona Maria… Tua filha tá mais a Zefa na cozinha… Alguém pode vê…”, comentará Alcides.

“Pois eu quero que veja… Tô pôco me lixâno!”, dirá Bruaca.

A dona de casa irá para cima do peão, sem pensar duas vezes.

“Larga esse prato de comida, agora, que eu quero ocê!”

Fonte: Gshow






Você pode gostar...