‘Pantanal’: após ataque, Tenório vai atirar em Velho do Rio





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui


Em ‘Pantanal’, após quase levar um bote, Tenório (Murilo Benício) vai atirar em Velho do Rio  — Foto: TV Globo

Em ‘Pantanal’, após quase levar um bote, Tenório (Murilo Benício) vai atirar em Velho do Rio — Foto: TV Globo

Em Pantanal, o Velho do Rio (Osmar Prado) garantiu a Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) que elas não precisariam sujar as mãos se vingando de Tenório (Murilo Benício), pois a natureza resolveria isso sozinha. Pois bem, esse momento chegou.

Enquanto o fazendeiro está distraído, à beira do rio, tentando fazer o motor do barco pegar, o Velho, em forma de sucuri, tentará dar o bote nele. Até que…

“Pai, cuidado!”, gritará Marcelo (Lucas Leto), que, nesta altura, já terá se mudado para o Pantanal, junta dos irmãos e da mãe.

🎧 Mês do Orgulho: Hugo Bonemer elege 5 personagens LGBT+ que marcaram o Brasil e o inspiraram; ouça aqui! 👇

Tenório e a cobra vão se atracar, até que ele consegue sacar o revólver e dá uma série de disparos no Velho.





“Morre, maldita! Toma chumbo, desgraça!”, gritará ele.

A cobra vai sumir na água e tanto Tenório quanto o filho vão ficar na dúvida se a cobra foi acertada, enquanto um fio de sangue aparece na água.

Momentos depois, o Velho aparecerá ferido, então, irá recorrer a Juma para socorrê-lo. Porém, ao chegar na tapera, irá desistir, pois teme que a moça venha a decidir se vingar do fazendeiro novamente.

“Se ela me ver, vai atrás do maldito… Ocê não pode deixar ela errar o caminho dela por vingança…”, diz o Velho para si mesmo.

Fonte: Gshow







Você pode gostar...