Mesmo com chuvas no Recife, Náutico confirma jogo contra o Vasco para os Aflitos


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Mesmo com o Recife ainda sofrendo com as chuvas, o Náutico confirmou o jogo contra o Vasco, pela 11ª rodada da Série B, nesta terça-feira, às 19h, para o estádio dos Aflitos. Em contato com ge, o presidente do clube, Diógenes Braga, afirmou que o clube entende que o gramado suportará bem o volume de água até hora partida e apenas um “dilúvio” faria a partida ser transferida ou adiada.

Diógenes revelou que conversou com os líderes do elenco colocando a possibilidade de mudança de local de jogo para a Arena de Pernambuco. No entanto, os jogadores optaram em atuar nos Aflitos, mesmo sabendo que o gramado possivelmente estará encharcado. Durante esta segunda-feira, em alguns períodos, mais uma vez choveu forte na capital pernambucana.

Nesta segunda-feira, funcionários trabalharam na preparação do gramado dos Aflitos — Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, funcionários trabalharam na preparação do gramado dos Aflitos — Foto: Divulgação

– Eu tive essa conversa com os jogadores, dando a opção da Arena (de Pernambuco), mas eles preferiram os Aflitos. A gente acredita que a drenagem vai funcionar e que caindo as chuvas que estão previstas, a gente vai ter um gramado pesado, mas não alagado. Então, confirmamos o jogo dos Aflitos e só um dilúvio nesta madrugada poderia fazer a gente mudar de ideia – afirmou o presidente do Náutico.

Nesta segunda, apareceram fotos de torcedores alvirrubros nas redes sociais mostrando o gramado dos Aflitos com áreas na cor marrom e funcionários do clube retirando água. De acordo com Diógenes Braga, o Náutico trabalha na recuperação do gramado para o jogo contra o Vasco há várias semanas, junto com a Greenleaf, empresa responsável pelo cuidado com o campo.

Funcionários do Náutico retiram água do gramado dos Aflitos — Foto: Divulgação

Funcionários do Náutico retiram água do gramado dos Aflitos — Foto: Divulgação

– Isso que está acontecendo é normal. Aquela parte marrom parece que é lama ou barro, mas não é. Estamos trabalhando seriamente no gramado dos Aflitos com a Greeleaf há várias semanas, para ter o campo numa boa condição de jogo – argumentou Diógenes Braga.

Ainda de acordo com o presidente, até a publicação desta matéria, não houve contato da CBF ou Federação Pernambucana de Futebol para tratar de assuntos relacionados a transferência do local do jogo.

Fonte: Ge


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...