Lucas Leto entra em ‘Pantanal’ como filho de Zuleica e promete ‘cenas de amor genuíno’ com Guta


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Lucas Leto vive Marcelo em 'Pantanal' — Foto: Pedro Pinho/Made In Brazil/Divulgação

Lucas Leto vive Marcelo em ‘Pantanal’ — Foto: Pedro Pinho/Made In Brazil/Divulgação

Pode até ser que Guta (Julia Dalavia) tenha assumido o namoro com Tadeu (José Loreto), mas o coração da jovem ainda vai pular muito em Pantanal. Nos próximos capítulos, Tenório (Murilo Benício) fará sua família de São Paulo vir morar na fazenda, garantindo a chegada de Zuleica (Aline Borges) e seus filhos. Um deles é Marcelo, com atuação de Lucas Leto – conhecido por Waguinho de ‘Bom Sucesso’.

Para quem acompanha a novela, sabe que Guta se envolveu com um meio-irmão anteriormente – no caso, o próprio Marcelo. Portanto, assim que chega ao Pantanal, o personagem vai acabar confundindo a cabeça da filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

“Marcelo e Guta se amam loucamente, é algo inconsciente, daqueles encontros que você poucas vezes terá na vida, em que tudo na outra pessoa é interessante como um presente cada vez que você olha pra ele”, conta Lucas, ao Gshow.

 

Lucas Leto em gravações no Pantanal — Foto: Arquivo pessoal

Lucas Leto em gravações no Pantanal — Foto: Arquivo pessoal

A situação deles chega a dar pena no ator, mas o resultado em cena promete ser o melhor possível.

“Eles terão um caminho árduo para controlar essa vontade de se entregar pois sabem que não é ‘certo’. Isso dará ao público cenas de amor genuíno, que não depende de nada para existir, só estar perto já é um acalanto”, define ele.

A sensibilidade de Julia Dalavia o ajudou a encontrar o personagem em cena. “A gente se olha nos olhos e eu me sinto inteiro em cena, dias desses nos aquecemos em dupla como se faz normalmente no teatro”.

Família

Mais do que o meio-irmão que chega para abalar as estruturas de Guta, Marcelo tem uma história de vida cativante. Com a ausência de Tenório, ele precisou se tornar o homem da casa e amadureceu muito cedo, segundo Lucas. “Marcelo tem grandes sonhos e ambições, e com inteligência ele quer conquistar tudo que lhe é de direito. Adulto da maior metrópole do Brasil, ele também sabe jogar para defender os próprios interesses”, completa.

Mais velho dos irmãos, Marcelo também tem uma relação forte com a mãe Zuleica. “Os dois se protegem e se defendem o tempo todo: é ele por ela e ela por ele”, conta o ator.

“Eu, Aline Borges, Cauê Campos e Gabriel Santana já éramos uma família antes de sermos escalados e a gente se deu conta disso nas nossas preparações, com cada um trazendo uma coisa diferente para a cena. No final, vemos na tela uma família forte e brasileira”, reforça.

 

Lucas Leto ao centro com Aline Borges, Cauê Campos (à esquerda)  e Gabriel Santana (direita): família de Tenório — Foto: Arquivo pessoal

Lucas Leto ao centro com Aline Borges, Cauê Campos (à esquerda) e Gabriel Santana (direita): família de Tenório — Foto: Arquivo pessoal

A forma como os atores da mesma família se conheceram também mostra o carinho extra que sentem um pelo outro. Lucas lembra que conheceu Aline Borges no Carnaval de 2020 e que brincaram na ocasião que eram muito parecidos e que até poderiam viver filho e mãe em algum trabalho.

E não deu outra. Um tempo depois, na casa de amigos em comum, Lucas estava pronto para anunciar que tinha sido aprovado para o elenco de Pantanal, quando Aline tinha a mesma novidade para contar.

“Ela me perguntou: ‘Qual o nome do seu personagem?’. Eu respondi: ‘Marcelo!’. Foi quando a Aline, com lágrimas nos olhos, gritou: ‘Eu sou sua mãe!!!’. Todos os nossos amigos vibraram muito, foi emocionante e uma cena que nunca vou esquecer”, diverte-se.

Fonte: Gshow


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...