Escalação do Vasco: volta de Andrey Santos deve ser única novidade contra o Londrina





Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O Vasco encerrou a preparação para o jogo contra o Londrina, às 16h deste sábado, no Estádio do Café, pela 13ª rodada da Série B. O técnico estreante Maurício Souza deve promover apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Cruzeiro no último domingo, com o retorno de Andrey Santos ao meio-campo após ter servido a seleção brasileira sub-20.

Provável Vasco contra o Londrina: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê; Gabriel Pec, Figueiredo e Getúlio.

 

Andrey, do Vasco, em ação no treino em Londrina — Foto: Daniel Ramalho / CRVG

Andrey, do Vasco, em ação no treino em Londrina — Foto: Daniel Ramalho / CRVG





O técnico Maurício Souza ganhou outro reforço para o jogo. O atacante Erick se recuperou de um desconforto na coxa e fica à disposição no banco de reservas. Em reta final de tratamento, o zagueiro Ulisses e o meia-atacante Sarrafiore seguem fora do time.

Apresentado na última terça-feira, Maurício Souza teve quatro dias para preparar o Vasco para a partida contra o Londrina. Uma vitória fora de casa pode levar o time, único invicto da competição, de volta à vice-liderança da Série B.

Fonte: Ge






Você pode gostar...