Escalação do Vasco: time ensaia mudanças no ataque e tem a volta de Gabriel Dias contra o Grêmio


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O Vasco provavelmente terá mudanças no ataque para a partida desta quinta-feira, contra o Grêmio, pela décima rodada da Série B do Brasileirão. Como sinalizado no início da semana, Getúlio deve ganhar a vaga de Raniel. Figueiredo também deve voltar ao time.

A dupla treinou como titular como titular durante a semana. A julgar pelas formação nas atividades, Getúlio entra na vaga de Raniel, centroavante titular desde o início da temporada, e Figueiredo retoma a posição ocupada por Palacios na vitória sobre o Brusque, na última rodada.

Gabriel Pec, Nenê, Figueiredo, Andrey Santos e Zé Ricardo no treino do Vasco nesta quarta — Foto: Daniel Ramalho / CRVG

Gabriel Pec, Nenê, Figueiredo, Andrey Santos e Zé Ricardo no treino do Vasco nesta quarta — Foto: Daniel Ramalho / CRVG

Na entrevista coletiva desta quarta, antes do treino, Zé Ricardo falou com naturalidade sobre a possibilidade de mudar o centroavante.

– Getúlio e o Raniel são pessoas tão simples e sensacionais nessas questões de entender o momento um e momento do outro. Às vezes tenho cuidado para falar com eles, e eles agem com uma naturalidade incrível. “Professor, se precisar dar uma oportunidade para o Getúlio, está tranquilo” – disse o treinador.

– Raniel passou por muitos problemas no ano passado e fez sete jogos apenas. Ele já está com mais de 20 jogos, artilheiro da equipe. Tenho certeza que o sucesso do Vasco vai passar pelos pés do Raniel também. Ele entende de forma tão natural, se o Getúlio começa jogando, se o Zé Santos começa, se o Figueiredo começa, isso acontece de forma tão natural. Não tem esse tipo de cobrança, de cara feia – completou.

Com relação à escalação contra o Brusque, a outra mudança é a volta de Gabriel Dias na lateral direita. Ele cumpriu suspensão e foi substituído por Weverton na última rodada.

Portanto, a provável escalação do Vasco é Thiago Rodrigues, Edimar, Anderson Conceição, Quintero, Gabriel Dias, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo e Getúlio.

Vasco e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), em São Januário.

Fonte: Ge


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina


Você pode gostar...