Edimar: ‘Não temos outro jeito de definir essa partida, a não ser tratar como uma final’


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

É apenas a décima rodada da Série B, mas o duelo entre Vasco e Grêmio, nesta quinta, em São Januário, ganhou ares de jogo grande. Duas camisas pesadas, com times que estão na parte de cima da tabela e despontam como candidatos ao acesso. Todos os 22 mil ingressos disponibilizados foram vendidos com antecedência.

Titular do Vasco e um dos destaques defensivos nos últimos jogos, Edimar reforça a importância do jogo desta quinta. Para ele, o Grêmio é um concorrente direto pelo acesso e o confronto tem que ser tratado como uma decisão.

– A importância desse jogo é muito grande, tendo em conta que o Grêmio também é uma das equipes favoritas para subir. Jogando em casa, perante nosso torcedor que tem nos ajudado muito, não temos outra jeito de definir essa partida, a não ser tratar como uma final. Claro que para nosso objetivo que é o acesso, temos que tratar todo jogo como decisão, mas esse, por se tratar de um adversário direto, é bem importante. Estamos numa sequência boa e esperamos mais um resultado positivo – disse Edimar.

Edimar quer o Vasco com espírito de decisão contra o Grêmio — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Edimar quer o Vasco com espírito de decisão contra o Grêmio — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Com 17 pontos, quatro a mais do que o Grêmio, quinto colocado, o Vasco seguirá no G-4 mesmo em caso de derrota nesta quinta. No entanto, o time de Zé Ricardo busca uma nova vitória para manter a boa sequência, além de se consolidar no pelotão da frente e não deixa o Cruzeiro (22 pontos) disparar na liderança.

Fonte: Ge


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina


Você pode gostar...