Com desfalques, Vasco desembarca no Recife para encarar o Náutico


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Com desfalques e sem um treinador definido, o Vasco desembarcou em Recife, no final da tarde desta segunda. O time enfrentará o Náutico nesta terça-feira, ás 19h, nos Aflitos.

Ao contrário dos últimos desembarques no Nordeste, não houve uma grande presença de vascaínos na chegada. Poucos torcedores foram ao local. Vale ressaltar que chove muito na capital pernambucana.

Thiago Rodrigues no desembarque do Vasco no Recife — Foto: Emanuelle Ribeiro

Thiago Rodrigues no desembarque do Vasco no Recife — Foto: Emanuelle Ribeiro

Além de Palácios e Quintero, suspensos, o técnico interino Emílio Faro não poderá contar com Raniel. O centroavante se queixou de dores na coxa e permaneceu no Rio de Janeiro realizando tratamento. O clube trabalha para tê-lo à disposição no jogo contra o Cruzeiro, no domingo.

Os jogadores não falaram com a imprensa no desembarque. A delegação é chefiada pelo gerente de futebol Carlos Brazil. O presidente Jorge Salgado é aguardado em Recife, mas não viajou com o elenco.

A tendência é que Danilo Boza seja a única novidade na equipe, que deve ser provada por Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Danilo Boza, Anderson Conceição, Edimar; Yuri Lara, Andrey, Nenê, Figueiredo, Gabriel Pec e Getúlio.

Fonte: GE


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...