Carlos Palacios explica choro: ‘Fiquei triste pelo que aconteceu no final do jogo, acho que eram 3 pontos importantes pra gente’


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

“Tem tempo que não faço gol, e era uma ocasião importante para eu marcar”.

A declaração explica o choro de Palácios após o empate em 0 a 0 com o Grêmio, na noite da última quinta-feira. O resultado não foi considerado ruim por grande parte da torcida vascaína, mesmo com o Vasco tendo a chance de garantir os três pontos nos acréscimos em São Januário. É com esse lance que o chileno não se conforma. O meia acertou o travessão nos minutos finais e não acreditou que a bola não entrou. Foi às lágrimas e explicou por que deixou o campo tão abalado.

– Eu fiquei triste pelo que aconteceu no final do jogo, acho que eram três pontos importantes pra gente, e eu errei o último lance. Venho trabalhando há muito tempo para poder fazer um gol, errei e fiquei emocionado, por isso meus companheiros vieram me consolar.

Em busca de seu primeiro gol com a camisa do Vasco, Palácios entrou bem no segundo tempo. Além do chute no travessão (vídeo abaixo), o chileno acertou outro bonito chute de fora da área, defendido pelo goleiro Breno, e distribuiu bons passes.

Esse foi o sétimo jogo de Palácios pelo Vasco. Na última rodada, contra o Brusque, o meia havia começado como titular pela primeira vez, mas voltou para o banco diante do Grêmio. Ele se diz pronto para assumir vaga no time e reforçou que não vê problema em jogar com Nenê.

– Estou bem, venho trabalhando as partes física, técnica e tática. Estou disposto a fazer a função que o Zé me pedir. Acho que no último jogo, Nenê e eu fomos bem juntos, fizemos jogadas boas, me senti muito bem jogando ao lado dele, é fácil jogar do lado de um cara que eu sei o que vai fazer com a bola.

Contra o Grêmio, mais uma vez, a torcida deu show e lotou São Januário. O torcedor tem sido o 12º jogador do Vasco nesta Série B. Palácios voltou a elogiar a força que vem das arquibancadas.

– Estamos no caminho certo, no G-4, e a torcida é sempre impressionante, nos empurra para conseguir o resultado. Infelizmente, ficamos com um ponto, poderia ter sido três, mas estamos muito bem.

O Vasco tem 18 pontos e está na terceira colocação da Série B, quatro pontos atrás do líder Cruzeiro, que ainda joga nesta sexta-feira pela décima rodada. Na próxima terça-feira, o time enfrenta o Náutico, às 19h, nos Aflitos.

Fonte: ge


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...