Anderson Conceição flagra dança de Raniel no vestiário do Vasco após vitória sobre o Londrina





Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Raniel e Nenê comemoram gol do Vasco contra o Londrina — Foto: Daniel Ramalho/CRVG

Raniel e Nenê comemoram gol do Vasco contra o Londrina — Foto: Daniel Ramalho/CRVG

 clima no vestiário do Vasco é dos melhores após a vitória sobre o Londrina, a terceira seguida do time na Série B. Depois do 1 a 0 sobre o Londrina, o zagueiro Anderson Conceição flagrou Raniel em momento de desconcentração. O atacante, que marcou o gol da partida, apareceu dançando nas redes sociais do companheiro (vídeo acima).

O técnico Maurício Souza citou a comemoração dos atletas do Vasco no vestiário e elogiou a postura do elenco, que tem correspondido com muita entrega nos jogos.

– Valorizo muito o gol (trabalhado desde a defesa), mas não deixo de valorizar o jogo, que muitos não acham tão bonito, mas que depois vemos um grupo no vestiário desprovido de vaidade e vibrando – destacou o treinador em coletiva.

A alegria de Raniel também tem relação com o momento do atacante, que não marcava gols desde a quarta rodada da Série B e havia perdido a vaga de titular. Neste sábado, ele substituiu Getúlio no intervalo para dar a vitória ao Vasco fora de casa.

– Bom voltar a marcar, atacante vive de gols. Agradeço a Deus pela oportunidade e por estar sempre me dando forças, e à nossa equipe também, porque sem eles não consigo nada. O mais importante são os três pontos que a gente mereceu – disse Raniel na saída de campo.




Vice-líder da Série B com 27 pontos, o Vasco volta a campo na próxima sexta-feira, às 19h, em São Januário, contra o Operário-PR, pela 14ª rodada da competição.

Fonte: Ge







Você pode gostar...