‘Além da Ilusão’: Tenório sofre grave acidente na tecelagem





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

A ganância de Joaquim (Danilo Mesquita) vai causar um grave acidente na tecelagem. No capítulo desta terça-feira, 28/06, de “Além da Ilusão”, Abel (Adriano Petermann), a mando do patrão, desligará dois disjuntores, impedindo os teares de funcionar na fábrica. Tenório (Jayme Matarazzo) vai tentar solucionar o problema, e, neste momento, o quadro de luz explodirá, fazendo um grande barulho.

O ex-padre vai cair no chão, com a mão no ouvido que já estava doendo justamente por conta do barulho da tecelagem. Amparado por Olívia (Debora Ozório), ele sentirá muita dor.





“Tenório! Fala comigo, pelo amor de Deus!”, dirá ela, desesperada.

“Está doendo muito meu ouvido, ai, ai, ai!”, responderá ele.

Tenório perde audição de um ouvido em 'Além da Ilusão' — Foto: Globo

Tenório perde audição de um ouvido em ‘Além da Ilusão’ — Foto: Globo

Depois, Tenório será examinado pelo doutor Elias (Alex Brasil), que atestará que ele teve uma membrana do tímpano do ouvido direito rompida.

“Ele vai melhorar, não vai, doutor Elias?”, perguntará Olívia.

“Difícil dizer”, responderá o médico.

Será que Tenório perderá de vez a audição de um dos ouvidos? Será que ele continuará trabalhando na tecelagem? Não perca os próximos capítulos da sua novela das 6!

Fonte: Gshow







Você pode gostar...