‘Além da Ilusão’: Joaquim descobrirá que Isadora perdeu a virgindade com Davi/Rafael


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Joaquim (Danilo Mesquita) descobrirá que Isadora (Larissa Manoela) perdeu a virgindade em 'Além da Ilusão' — Foto: Globo

Joaquim (Danilo Mesquita) descobrirá que Isadora (Larissa Manoela) perdeu a virgindade em ‘Além da Ilusão’ — Foto: Globo

Joaquim (Danilo Mesquita) vai descobrir que Isadora (Larissa Manoela) perdeu sua virgindade com Davi/Rafael (Rafael Vitti)! É, gente, vem aí mais um choque de realidade para o filho de Úrsula (Bárbara Paz). E quem vai contar a fofoca para ele será Emília (Gaby Amarantos) que, a esta altura, estará sendo chantageada pelo rapaz. Quer saber detalhes deste capítulo de “Além da Ilusão”? Veja agora!

Tudo começará quando Joaquim descobrir que Emília e Enrico (Marcos Veras) estão dando um golpe no cassino. É claro que o filho de Úrsula vai usar isso a seu favor e aproveitar para fazer uma chantagem básica com os dois:

“Você vai fingir que é representante de vendas de vez em quando. E você vai ser a sombra da Isadora dentro de casa. Quero saber até mesmo quando ela respirar mais fundo. Entendido?”, dirá Joaquim aos dois.

“Pode contar comigo, doutor. Só peço que pelo amor de Deus não entregue a minha cabeça…”, dirá Emília.

“Não se preocupe, boneca. O doutor aí não ganha nada nos jogando aos leões. Estamos nas mãos dele e isso é muito mais interessante”, refletirá Enrico.

Depois de combinados, não vai demorar muito para Emília entregar uma informação quente a Joaquim:

É que a dona Isadora e o doutor Rafael vão se casar. E parece que vai ser logo porque ela já está escolhendo tecido pro vestido de noiva”, revelará Emília.

“Como é que é? Casar? E logo? Explica direito!”, dirá Joaquim.

Emília, então, vai contar o que mais descobriu depois de ouvir uma conversa entre Dorinha e Matias (Antonio Calloni):

“Ele está contrariado, mas teve que aceitar o casório porque a dona Isadora se deitou com o doutor Rafael antes mesmo de noivarem.”

Fonte: Gshow


Você pode gostar...