‘Além da Ilusão’: Francisco descobre romance entre Leopoldo e Plínio e quer internar o filho




Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Amor de Plínio e Leopoldo será descoberto em 'Além da Ilusão' — Foto: Globo

Amor de Plínio e Leopoldo será descoberto em ‘Além da Ilusão’ — Foto: Globo

Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, Mariana (Carol Romano) vai aprontar mais uma sem pensar nas consequências. Desta vez, ela vai encontrar uma carta de amor escrita por Plínio (Nikolas Antunes) para Leopoldo (Michel Bols) e vai mostrá-la a ninguém menos do que o pai do autor! Imaginem que a reação de Francisco (Shimon Nahmias) ao descobrir o romance do filho que ele pensava que iria se casar com Arminda (Caroline Dallarosa) não foi das melhores…

“Sempre vi o melhor em você. Era o mais estudioso, o mais educado, o mais atlético. Um orgulho pra qualquer pai!”, dirá Francisco, decepcionado.





Leopoldo responderá que sempre tentou ser um filho exemplar para não magoar o pai:

“Eu queria compensar a perda da mamãe, só te dar alegrias, Mas na hora de namorar garotas, não consegui, porque eu gosto… de rapazes”, admitirá Leopoldo.

Francisco ainda chamará Plínio de pervertido. Depois, o empresário dirá que não vai virar as costas para o filho. Isso desde que ele “se regenere”. Ou seja, Francisco irá sugerir que Leopoldo passe um tempo em um clínica para tratamento especializado.

“Eles garantem que isso é um desvio momentâneo, você também vai se curar!”

Arminda ficará tensa e contará tudo a Plínio. Já Leopoldo ficará desolado e chegará a pensar em ceder à pressão do pai.

“Uma grande parte da sociedade acha que gente como nós não tem o direito de amar. Será que não é melhor me render ao jogo deles? Talvez essa maldita clínica que meu pai falou dê um jeito nisso que eu sinto.” 😢

E agora? Será que o amor de Leopoldo e Plínio e conseguirá vencer todo esse preconceito? Não perca os próximos capítulos da sua novela das 6!

Fonte: Gshow






Você pode gostar...