777 Partners mapeia jovens jogadores e descarta veteranos


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Perto de assinar a compra do Vasco, a 777 já mapeia o mercado com bastante intensidade para encontrar soluções para o Gigante da Colina. A empresa entende que o time precisa de reforços para subir com tranquilidade nesta temporada. Garantir o acesso é de suma importância para a companhia norte-americana iniciar o trabalho no clube.

A multinacional está monitorando possibilidades e já descartou a chegada de alguns jogadores neste momento. Os mais veteranos não agradam a companhia e não devem fazer parte dos planos, segundo apuração do Vascaino.net. Alan Kardec chegou a ser avaliado, mas não tem o perfil buscado. Outros nomes que também estão livres no mercado não agradaram e a 777 já tirou da lista por conta da idade avançada.

Os mais jovens são os preferidos para serem contratados na janela de transferências que abre no dia 18 de julho. Jogadores como Leandro Godoy, Nicolas Marichal, Franco Fagúndez e Thiago Borbas estão no grupo de prioridades de observação da empresa norte-americana. São atletas que são monitorados o tempo todo e a companhia estuda abrir negociações para comprá-los.

Ainda não há negociações, mas a empresa está avaliando juntamente com o departamento de futebol do Cruzmaltino a possibilidade de iniciar as tratativas por estes atletas. A 777 quer deixar a situação adiantada para não perder tempo quando a janela de transferências abrir.


https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/3x/wu/t6/3xwut6882eikbxsi1tc42im1n.jpg

Fonte: Vascaino.net


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...