Recuperado após se sentir mal contra o Brusque, Getúlio faz gol em jogo-treino do Vasco


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Poucas horas após vencer o Brusque por 2 a 0, em São Januário, o Vasco voltou a campo. Desta vez para um jogo-treino contra o Artsul, na manhã desta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa.

Apenas jogadores que não iniciaram a partida desta quinta foram a campo. Foram três tempos de 35 minutos. Nos dois primeiros, com o time reserva, o Vasco venceu por 2 a 1 com gols de Getúlio e Matheus Barbosa. No tempo extra, com a equipe formada por atletas do sub-20, o Artsul venceu por 2 a 0.

Recuperado após se sentir mal em campo contra o Brusque, Getúlio marcou um dos gols do jogo-treino, nesta sexta — Foto: Daniel Ramalho / CRVG

Recuperado após se sentir mal em campo contra o Brusque, Getúlio marcou um dos gols do jogo-treino, nesta sexta — Foto: Daniel Ramalho / CRVG

Getúlio, que entrou bem no segundo tempo contra o Brusque, mas sai antes do fim pois estava enjoada, se recuperou e participou bem da atividade. Foi dele, inclusive, o primeiro gol, após cruzamento de Luiz Henrique. Em seguida, Matheus Barbosa ampliou após passe de Isaque. O Artsul diminuiu na segunda etapa.

Zé Ricardo ainda usou um tempo extra para observar atletas do elenco sub-20 ou do profissional que não estão sendo aproveitados, casos Caio Dantas, Matheus Maycon, Vitor, Pedro Lucas, Kaylan, Fintelman, MT e Lucas Oliveira. Contra a garotada, o Artsul venceu por 2 a 0.

Fonte: GE


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...