Pec lembra crítica da torcida do Vasco, mostra alívio com vitória e dedica seu gol para a mãe: "Guerreira" - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Pec lembra crítica da torcida do Vasco, mostra alívio com vitória e dedica seu gol para a mãe: “Guerreira”


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O Vasco, enfim, venceu a segunda na Série B: 1 a 0 sobre o CSA – gol de Gabriel Pec, no segundo tempo. A equipe do pressionado Zé Ricardo pulou para a quinta posição, antes do fim da rodada – tem 10 pontos, a mesma pontuação do Cruzeiro, que recebe o Cruzeiro neste domingo, às 16h.

Pec marcou e homenageou a mãe, que estava no estádio. Neste domingo é Dia das Mães e ele aproveitou para fazer a dedicatória à dona Silvana. O jogador lembrou das críticas dos torcedores e se mostrou aliviado com a vitória vascaína.

Gabriel Pec comemora o gol do Vasco contra o CSA: 1 a 0 em São Januário — Foto: André Durão

Gabriel Pec comemora o gol do Vasco contra o CSA: 1 a 0 em São Januário — Foto: André Durão

– Estou muito feliz. Eu vinha sendo criticado pela torcida pela falta de gols. E amanhã é Dia das Mães e esse gol eu dedico a ela (Silvana). Ela é uma guerreira, sem ela não estaria vivendo nada disso aqui. Ela e meu pai, eles são tudo para mim. É uma emoção enorme, porque eles sempre reclamavam que quando vinham ao jogo eu não fazia gol, só viam pela TV. E hoje pude fazer com minha mãe, meu pai e minha namorada aqui no estádio – disse Pec.

Edimar: “Entendemos torcedor impaciente”

Estiveram presentes em São Januário, 16.097 torcedores, com renda de R$ 526 mil.

Na próxima rodada da Série B, o Vasco enfrenta o Bahia, no domingo, novamente em São Januário, às 16h. Os baianos são líderes da competição com 13 pontos.

Ainda na saída de campo, o lateral Edimar deu o tom da importância da vitória do Vasco. Com a torcida fazendo festa, o experiente jogador de 35 anos disse que entende a pressão da torcida, mas afirmou que a equipe vai crescer ao longo da Série B.

– Foi espetacular (a vitória). Vestir essa camisa pesada, tem história… Sabemos do momento que estamos vivendo, entendemos torcedor impaciente, mas temos grupo novo, estamos tentando construir ano de sucesso para o Vasco. Levar o time para a Primeira Divisão – comentou Edimar.

Fonte: Ge


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...