‘Pantanal’: Zé Leôncio se emocionará ao ver José Lucas de Nada


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

José Leôncio (Marcos Palmeira) e José Lucas (Irandhir Santos) em 'Pantanal' — Foto: Globo

José Leôncio (Marcos Palmeira) e José Lucas (Irandhir Santos) em ‘Pantanal’ — Foto: Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, prepare-se para um reencontro daqueles. Sem saber que tem um filho perdido por aí, José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará impactado ao conhecer José Lucas de Nada (Irandhir Santos) em uma viagem do caminhoneiro.

Recepção daquelas

Um Leôncio que se preze só podia chegar à fazenda da família tocando berrante, não é mesmo? Em sua primeira aparição no Pantanal, José Lucas acompanhará Túlio em sua comitiva com direção a Aquidauana.

Ao se aproximar da fazenda, José Lucas vai assoprar o berrante e nós, espectadores, poderemos perceber a semelhança entre ele e Joventino (Irandhir Santos), o pai de Zé Leôncio. Preparados pra isso?

Aja com naturalidade

 

José Lêoncio (Marcos Palmeira) ficará emocionado — Foto: Globo

José Lêoncio (Marcos Palmeira) ficará emocionado — Foto: Globo

José Leôncio ficará impactado logo de cara. Túlio e José Lucas vão pedir pouso para eles e as quinhentas cabeças que levam na propriedade do peão do Pantanal. O toque do berrante, momentos antes, chamou a atenção.

“E quem sortô esse repique bonito de berrante?”, perguntará José Leôncio.

“Foi o novato… Ô, Zé Lucas, se achegue aqui…”, responderá Túlio.

Nessa hora, só faltará aquele congelamento de tela de “Avenida Brasil”, porque Zé Leôncio vai ficar CHO-CA-DO. Ao fixar o olhar no caminhoneiro, o peão vai identificar o rosto do pai.

“José Lucas De Nada, um seu criado…”, se apresentará o visitante.

“Diacho…”, responderá José Leôncio, nitidamente emocionado.

Fonte: Gshow


Você pode gostar...