‘Pantanal’: Zé Leôncio convidará José Lucas para ficar na fazenda


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

José Leôncio (Marcos Palmeira) e José Lucas (Irandhir Santos) em 'Pantanal' — Foto: Globo

José Leôncio (Marcos Palmeira) e José Lucas (Irandhir Santos) em ‘Pantanal’ — Foto: Globo

Foi José Lucas de Nada (Irandhir Santos) pisar no Pantanal para José Leôncio (Marcos Palmeira) não ter mais nenhuma noite de paz. A semelhança do visitante com o pai dele, Joventino (também interpretado por Irandhir Santos) fará o rei do gado convida-lo para ficar ali.

Vem cá, vamos conversar!

 

Antes de seguir em comitiva, José Lucas acaba passeando com Zé Leôncio pelas terras da região. O peão até pergunta mais informações sobre o pai do caminhoneiro, mas a conversa empaca. Lá pelas tantas, José Lucas dirá:

“Pra se morrê, qualquer lugar serve!”

 

A frase, mesmo que simples, fará José Leôncio viajar nas memórias – já que os mesmos dizeres eram dados pelo pai Joventino.

Compare José Lucas de Nada e Joventino, filho e avô - os dois personagens de Irandhir Santos em 'Pantanal' — Foto: Globo

Compare José Lucas de Nada e Joventino, filho e avô – os dois personagens de Irandhir Santos em ‘Pantanal’ — Foto: Globo

Fica mais!

 

Certo de que os dois possam ter alguma conexão, José Leôncio então convidará Zé Lucas para ficar.

“Eu tô precisando de mais um peão aqui na fazenda…”, explicará o rei do gado.

 

“Eu agradeço demais o convite, sêo Zé Leôncio, e a sua estima… Mais eu já empenhei a minha palavra c’o Túlio”, responderá o visitante.

“Eu respeito muito a sua lealdade a ele. Mais, se o amigo tivé interesse, eu falo c’o seu patrão…”, rebaterá Zé Leôncio.

Fonte: Gshow


Você pode gostar...