‘Pantanal’: Juma se aliará a Muda e Alcides em plano para matar Tenório; entenda


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui


Em 'Pantanal', Juma (Alanis Guillen) entenderá a história de Muda (Bella Campos) — Foto: Globo

Em ‘Pantanal’, Juma (Alanis Guillen) entenderá a história de Muda (Bella Campos) — Foto: Globo

Mais que amigas, friends! Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) finalmente irão se acertar nos próximos capítulos de Pantanal. Depois de voltar a falar, Muda revelará sua história para a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) – o que será o suficiente para a menina-onça entender que Tenório (Murilo Benício) é o grande culpado pelo passado sangrento das duas amigas e de Alcides (Juliano Cazarré).

E vamos de: breve flashback

Recentemente, Alcides acabou revelando seu passado misterioso para Juma, na tapera. No diálogo tenso, os dois entenderam a conexão que tinham: o irmão de Juma, Chico (Túlio Starling), foi morto pelo pai de Alcides. Mas foi chumbo trocado: os dois atiraram um contra o outro, ao mesmo tempo.

No mesmo papo, o peão contou que veio ao Pantanal para vingar o dono das terras do Paraná que causou a confusão toda entre as famílias: Tenório.

E a Muda fala…

 

…e entrega tudo! Nos próximos capítulos de Pantanal, ela irá revelar o por que veio até a região, explicando que a intenção era vingar a morte do pai dela. Muda e Juma terão uma conversa tensa, em que a primeira dirá que desistiu de matar a menina-onça.

“Pudia tê feito isso várias vezes, num pudia? Mais eu aprendi a lhe querê bem, Juma… Eu queria ocê que nem se ocê fosse a minha irmã!”, dirá Muda.

“Se quiria num fazia o que fez!”, responderá Juma.

“Se ocê num acredita em mim, então me mata!”, rebaterá Muda.

 

Muda (Bella Campos) revelará o seu passado completo para Juma — Foto: Globo

Muda (Bella Campos) revelará o seu passado completo para Juma — Foto: Globo

Habemus plano?

 

Papo vai, papo vem, e Juma descobrirá que Tenório foi o vendedor das terras para o pai de Muda – o que vai ser o suficiente para a informação dar um clique na cabeça da menina-onça.

“E o meu irmão morreu lutâno pelas terra dele, pensâno que fosse nossa?”, refletirá Juma.

“Mais, agora, tâmo sabêno quem é o mardito…”, concordará Muda.

Ao entenderem que o Tenório que elas falam, do passado, é o mesmo administrador da fazenda vizinha à região em que moram.

“E o que nóis vâmo fazê?”, perguntará Muda.

“Matá aquele mardito!”, finalizará Juma.

Fonte: Gshow


Você pode gostar...