‘Pantanal’: Juma descobrirá armação de Muda; veja como ela vai reagir - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

‘Pantanal’: Juma descobrirá armação de Muda; veja como ela vai reagir


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Em 'Pantanal', Juma (Alanis Guillen) descobrirá que Muda (Bella Campos) sabe falar — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

Em ‘Pantanal’, Juma (Alanis Guillen) descobrirá que Muda (Bella Campos) sabe falar — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

E não é que a Muda sabe… falar?! Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) ficará chocada ao descobrir que a sua amiga da tapera é capaz de dizer palavras em alto e bom som. Quer saber como vai ser isso?

Retorno

 

Logo após uma temporada curta no Rio de Janeiro, Juma descerá da chalana e será recepcionada por Muda (Bella Campos) – que agora vive na fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). Ao abraça-la, a menina-onça dirá que ficou muito preocupada com a amiga.

“Eu também fiquei”, falará Muda, assustando Juma.

Para quem acompanha Pantanal, lembra que Muda nunca perdeu a capacidade de falar e passou a fingir que era assim para conquistar a confiança de Juma. Seu plano original era vingar a morte do pai, assassino por Gil (Enrique Diaz).

Treta

Ao conversarem pela primeira vez, Muda acabará contando que atirou contra o Velho do Rio (Osmar Prado), em legítima defesa. Jove (Jesuíta Barbosa) vai questionar como Muda recuperou a voz, e ela narrará o momento em que a onça atacou a tapera.

“Num era uma onça quarqué. Era a Maria Marruá! E ela tava braba… Por causa que ocê levo a Juma s’embora… E ela pensô que fui eu”, falará Muda.

Juma ficará revoltada com o fato da amiga ter atirado contra o animal, que acredita ser sua mãe falecida. Trindade (Gabriel Sater), então, vai interromper a briga dizendo que só viu o Velho do Rio ferido com a bala da arma de Muda.

“Eu pensei que fosse a onça…”, justificará ela.

“Ocê ía matá a mãe?!”, questionará Juma, com sangue nos olhos.

Muda então voltará a se justificar:

“Ela tava arranhando a porta… Queria ví atrás d’eu!”

“Eu confiei n’ocê, Muda!”, rebaterá Juma, indignada, prestes a bater na amiga.

Trindade, então, vai segurar as duas e resolver a confusão.

“Ela não teve culpa de nada, Juma. Ela só tava tentando se proteger”, dirá ele.

Fonte: Gshow


Você pode gostar...