‘Pantanal’: Jove fica contra a avó, após ela tentar expulsar Juma da mansão - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

‘Pantanal’: Jove fica contra a avó, após ela tentar expulsar Juma da mansão


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Em Pantanal, Mariana (Selma Egrei) tentará despachar Juma (Alanis Guillen) pelas costas de Jove (Jesuíta Barbosa)) — Foto: TV Globo

Em Pantanal, Mariana (Selma Egrei) tentará despachar Juma (Alanis Guillen) pelas costas de Jove (Jesuíta Barbosa)) — Foto: TV Globo

Com exceção de Irma (Camila Morgado), as moradoras da mansão dos Novaes têm feito questão de dificultar a vida de Juma (Alanis Guillen), que sofre para se adaptar à vida na cidade grande, longe do Pantanal. Mas, desta vez, a situação vai longe demais.

Enquanto o neto não está em casa, Mariana (Selma Egrei) rapidamente entrará no quarto dele e começará a arrumar as coisas de Juma em uma mala. Sem entender o que está acontecendo, a Menina-Onça vai sendo enrolada pelo papo da senhora.

Ardilosa, Mariana fará uma chantagem emocional com Juma.

“Vocês não se amam? Você não veio atrás dele até aqui? Pois então, ele vai atrás de você” (diz Mariana).

Irma tentará impedir a mãe, mas Mariana fará tudo rápido, querendo aproveitar que Jove não está presente.

O plano dela é simples: largar a garota no aeroporto e, no estilo “se vira”, deixar que ela chegue até Campo Grande e, depois, ao Pantanal. Mesmo sabendo e sentindo que não vai conseguir fazer isso, Juma não dá pra trás e se impõe.

“Eu conheço o caminho de casa”, afirma a onça.

Mas, neste momento, Jove chega em casa. Mesmo que surpreso com a atitude da avó, ele já estará preparado para a situação.

“Eu levo a Juma embora. Os documentos dela acabaram de chegar, era só isso que faltava”, diz Jove, já com as passagens para o Mato Grosso do Sul na mão.

“E eu posso saber com qual dinheiro você pretende bancar o salvador da pátria?”, questionará Mariana.

“Com o dinheiro que meu pai mandou a vida inteira e a senhora aplicou no meu nome”, dirá o rapaz.

Sempre preocupada com as finanças da família, que vão de mal a pior, Mariana vai ficar incrédula com o fato que Jove mexeu nesta poupança dele, que ela guarda a sete chaves.

E, para relembrar a situação, os dois já discutiram, depois que ele informou que pediu para o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), cortar a mesada dele.

Fonte: Gshow


Você pode gostar...