‘Pantanal’: Jove e Juma declaram que sentem amor um pelo outro


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Em 'Pantanal', Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) vão se declarar — Foto: Globo

Em ‘Pantanal’, Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) vão se declarar — Foto: Globo

Nada como o amor mais puro e honesto de Jove e Juma. 🤩 Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) vão declarar que sentem amor um pelo outro em uma sequência cheia de fofura. Quer saber como vai ser? Cola nessa:

Aulas e mais aulas 📚

 

Jove está ensinando Juma a ler e escrever com o que pode. Com auxílio de gravetos, o chão como “caderno” e uma boa dose de esforço da filha de Maria Marruá, as aulas tem dado certo. Primeiro, vieram as vogais, depois as sílabas… e por fim, o significado das palavras.

Anteriormente, Jove encontrou Juma com uma cartilha de alfabetização na mão, material que era dos irmãos mortos antes mesmo de a menina nascer.

Awn, o amor! ❣

 

Nas próximas cenas de Pantanal, Jove vai estar ensinando mais sílabas para Juma até que escreverá a palavra “amor” na areia.

“Você consegue ler essa palavra?”, desafiará Jove.

Juma vai se esforçar para ler letra por letra da palavra, e vai pedir o significado:

“E o que qué dizê isso?”

“O que eu sinto por você, Juma: amor. E não venha me dizer que você não conhece essa palavra, porque você estaria mentindo”, explicará Jove.

Os dois vão conversar sobre isso, com Juma lembrando do que sentia pela mãe. Ao Jove refletir com ela sobre existirem outros tipos de amor, Juma sentenciará:

“Eu acho que o ôtro amô é o que eu sinto por ocê.”

Fonte: Gshow


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...