‘Pantanal’: Idoso viraliza ao celebrar 84 anos com bolo temático da novela



Zé Cícero ganhou bolo temático da novela das nove — Foto: Reprodução/Twitter

Zé Cícero ganhou bolo temático da novela das nove — Foto: Reprodução/Twitter

Pantanal vem encantando todas as gerações possíveis e quem teve a oportunidade de assistir à primeira versão, de 1990, não tem perdido um capítulo sequer da novela das nove atual. Este é o caso de José Raimundo Da Conceição, o Zé Cícero, que completou 84 anos na última sexta-feira em grande estilo: ele ganhou um bolo temático da novela de presente da neta e da filha.

A animação do morador de Xinguara, cidade do Pará localizada a cerca de 780 quilômetros da capital Belém, com o bolo viralizou nas redes sociais. A neta Larissa Castro Santos, 21, publicou imagens do momento e contabilizou milhares de curtidas na publicação.

“Sempre comento a novela no meu perfil e como fizemos o bolinho, achei super legal publicar. Nem imaginava que daria tanta repercussão, fiquei muito feliz”, garante ela, que ajudou a montar o bolo por perceber que os dois sempre estão falando sobre a novela, todos os dias.

 

Zé Cícero, então, garante que nem desconfiou da surpresa da família. Segundo ele, Pantanal é “a melhor novela que existe”, por fazê-lo lembrar da vida passada.

“Eu vi a original, e era boa também. Assisto todos os dias com a minha ‘veia’ até pegar no sono”, diverte-se ele. “A novela mostra muitas coisas bonitas, como a lida com o boi e o rio, e a Juma Marruá é quem eu mais gosto”.

Além do aspecto visual, Larissa destaca que Pantanal tem apresentado muita qualidade técnica em seu elenco. “Os atores são impecáveis”, acredita.

O sucesso da trama das nove também é justificado por seu misticismo, segundo Larissa.

“É mágico e muito sensacional ver o Velho do Rio virando cobra, a Maria se transformando em onça. Não vi a original e nunca vi nada igual em novela alguma. É tudo muito novo!”, aposta ela.

 

Zé Cícero e a neta Larissa — Foto: Arquivo pessoal

Zé Cícero e a neta Larissa — Foto: Arquivo pessoal

Fonte: Gshow


Você pode gostar...