‘Pantanal’: enquanto transam na tapera de Juma, Guta e Tadeu vão dar de cara com sucuri


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Tadeu (José Loreto) e Guta (Julia Dalavia) vão transar de novo, em 'Pantanal' — Foto: Globo

Tadeu (José Loreto) e Guta (Julia Dalavia) vão transar de novo, em ‘Pantanal’ — Foto: Globo

Em Pantanal, querendo se afastar um pouco dos olhares da fazenda, Tadeu (José Loreto) levará Guta (Julia Dalavia) até a tapera de Juma (Alanis Guillen), que está abandonada, desde que a moça se mudou para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

“Por que você me trouxe até aqui? (…) Fiquei curiosa. Com tantos lugares bonitos para você me levar, você me trazer justo aqui… Na toca da Juma”, fala Guta.

“Aqui nós vamos poder conversar em paz”, responde Tadeu.

“Não quer que eles pensem que eu estou te fazendo de besta. (…) Não precisa ter medo de mim, Tadeu… Eu não mordo”, diz ela, se jogando aos braços do peão.

Depois disso, os dois embarcam em um clima intenso de romance pela tapera, enquanto tiram as roupas e começam a transar. Até que, em certa altura, Guta para a situação e solta um grito.

“Que foi que eu fiz?”, questiona Tadeu.

“Uma cobra… Enorme… Atrás de você”, alerta Guta

A sucuri fita os dois, prestes a dar o bote, Tadeu tenta acalmar a situação e toma frente, encarando o bicho, sabendo que, talvez, possa ser seu avô, o Velho do Rio (Osmar Prado). Guta, enquanto isso, saca a arma que Juma mantém na tapera e coloca a cobra na sua mira.

“Onde é que ocê vai com isso?”, pergunta ele.

“Dar um jeito nela antes que ela nos mate!”, diz Guta, pronta para atirar.

Fonte: Gshow


Você pode gostar...