‘Pantanal’: após transar com Filó, Zé Leôncio relembrará de Madeleine - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

‘Pantanal’: após transar com Filó, Zé Leôncio relembrará de Madeleine


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Filó (Dira Paes) nunca escondeu o amor que sente por Zé (Marcos Palmeiras) — Foto: TV Globo

Filó (Dira Paes) nunca escondeu o amor que sente por Zé (Marcos Palmeiras) — Foto: TV Globo

Apesar de sempre ter amado José Leôncio (Marcos Palmeira), Filó (Dira Paes) nunca exigiu que ele a assumisse. Mesmo após tantos anos, tanto ela quanto ele voltarão a ser assombrados pelo fantasma de Madeleine (Karine Teles).

Após os dois transarem, a companheira irá se declarar ao fazendeiro, de quem nunca escondeu os sentimentos.

“Antes d’ocê a minha sina era matar a vontade dos outros… Só depois que ocê chegou na minha vida que eu fui saber o que era ter prazer”, dirá Filó na cama.

“Como era bom aquele tempo. Quando eu te dei garupa eu não sabia que o filho que ocê tava no bucho era meu”, diz o peão, se referindo a Tadeu (José Loreto)

Até o momento em que ela faz uma pergunta muito sincera a Zé, referente à ex-esposa, que fugiu do Pantanal há mais de 20 anos, levando o filho dos dois no colo.

“Ela foi o único amor que ocê teve na vida, não foi?”, questiona ela.

“Eu não sei dizer o que ela foi, ou deixou de ser. Só sei que, depois dela, meu coração parou de bater dentro do peito”, responderá o peão, deixando Filó arrasada.

Fonte: Gshow


Você pode gostar...