‘Pantanal’: após ser baleado por Muda, Velho do Rio vai ficar entre a vida e morte; veja fotos


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Já faz um tempo em Pantanal que Muda (Bella Campos) sempre aparece com a espingarda na mão e nunca consegue atirar em Juma (Alanis Guillen). Mas, desta vez, ela irá realizar o disparo, só que o alvo não será o esperado.

Ferido gravemente, Velho do Rio (Osmar Prado) será socorrido por Trindade (Gabriel Sater) — Foto: TV Globo/Divulgação

Ferido gravemente, Velho do Rio (Osmar Prado) será socorrido por Trindade (Gabriel Sater) — Foto: TV Globo/Divulgação

Trindade (Gabriel Sater) chega ao Pantanal  — Foto: TV Globo

Trindade (Gabriel Sater) chega ao Pantanal — Foto: TV Globo

Sozinha na tapera, já que Juma foi para o Rio com Jove (Jesuíta Barbosa), a personagem que foi atrás de vingança irá receber a visita da onça, que tem aparecido de tempos em tempos para cercá-la.

Muda, que acredita que o animal é Maria Marruá (Juliana Paes) encarnada, vai sacar a espingarda assim que a fera começar a avançar contra a porta, com os altos rugidos que assustam qualquer um.

Velho do Rio (Osmar Prado) irá aconselhar a onça a não atacar, mas, neste momento, será atingido pela bala que Muda disparou por de trás da porta.

O homem vai ficar entre a vida e a morte, quando for encontrado por Xeréu Trindade (Gabriel Sater) um peão misterioso que acaba de chegar ao Pantanal.

Fonte: Gshow


Você pode gostar...