‘Pantanal’: após Muda revelar que sempre pôde falar, Juma irá exigir toda verdade


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Muda (Bella Campos) e Juma (Alanis Guillen), em 'Pantanal'  — Foto: Globo

Muda (Bella Campos) e Juma (Alanis Guillen), em ‘Pantanal’ — Foto: Globo

Desde que Juma (Alanis Guillen) retornou do Rio, se deparou com Muda (Bella Campos) falando e ficou levemente desconfiada. Mas deixou passar, porque a forasteira já tinha se tornado sua amiga. Agora, a onça vai voltar a ficar com os dois pés atrás.

Durante um banho no rio, a própria Muda vai abrir parte do jogo dela.

“Agora que ocê fala, a gente pode conversar”, fala Juma.

“Eu sempre pude conversar”, revela Muda.

“O quê que ocê tá falando?”, pergunta a onça.

“A verdade, Juma. Estamos as duas aqui, sozinha, eu posso lhe contar”, começa a falar a forasteira. “Que eu não era muda, nada”.

“Então por que fingiu todo esse tempo?”, questiona a namorada de Jove.

Mas, conhecendo o temperamento da “amiga”, Muda se arrepende de ter começado. Porém, com Juma, não tem meias-verdades, e logo ela exigirá saber o motivo da mentira.

A menina-onça pega a moça pelo braço e faz questão de ouvir tudo que há de escondido, mas Muda consegue se desvencilhar e sai correndo do rio, em direção à tapera, mas Juma a alcança e domina a situação.

“Nós duas vamos voltar pra casa! E ocê vai me contar toda a verdade… A mãe desconfiou d’ocê desde que ocê pisou aqui… Ela desconfiou d’ocê até depois de morta. Vai ver que ela tava certa, não é?”, determina Juma.

Fonte: Gshow


Você pode gostar...