‘Pantanal’: após morte de Madeleine, Jove voltará para o Rio de Janeiro


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Jove (Jesuíta Barbosa) terá que retornar ao Rio de Janeiro  — Foto: Globo

Jove (Jesuíta Barbosa) terá que retornar ao Rio de Janeiro — Foto: Globo

A morte de Madeleine (Karine Teles) vai mudar a dinâmica das coisas no Pantanal. Apesar da relação difícil que tinha com a mãe, Jove (Jesuíta Barbosa) receberá a notícia como um balde de água fria e terá dificuldade em assimilar a dimensão do ocorrido.

Na hora de contar a Juma (Alanis Guillen) sobre a tragédia, nem ele mesmo vai acreditar nas palavras que estão saindo da própria boca.

“Eu… Eu vou ter que ir pra casa, Juma”, diz Jove, ainda em choque.

“Aconteceu uma coisa horrível. (…) A minha mãe, Juma… (…) Ela estava vindo pra cá. Na certa atrás de mim. E ela nunca chegou, Juma”, explica ele.

“Como nunca chegou?”, pergunta a moça.

“O avião… O avião dela foi encontrado no fundo do rio São Lourenço, longe daqui. Minha mãe morreu, Juma… Morreu”, desabafa Jove.

O rapaz e Irma (Camila Morgado) vão voltar a toque de caixa para a cidade grande. Tadeu (José Loreto) levará os dois até Campo Grande, para, de lá, eles retornarem ao Rio de Janeiro.

Ao lado de Juma, Filó (Dira Paes) e José Leôncio (Marcos Palmeira) vão observar o avião alçar voo e, desesperançoso, o fazendeiro acreditará que essa pode ter sido a última vez que viu o filho.

“Bom, agora é esperar até Joventino voltar… Se é que ele vai voltar”, lamenta Zé.

Mas Juma sabe que o amado irá retornar para o Pantanal.

“Ele volta!”, diz a onça, com plena certeza do que fala.


Você pode gostar...