‘Pantanal’: após chegada de Juma, Madeleine e Jove terão briga por passado com José Leôncio


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

A presença de Juma (Alanis Guillen) vai incomodar muito Madeleine (Karine Teles) — Foto: Globo

A presença de Juma (Alanis Guillen) vai incomodar muito Madeleine (Karine Teles) — Foto: Globo

A chegada de Juma (Alanis Guillen) vai abalar as estruturas da família Novaes e reabrir feridas do passado. A menina-onça terá mil dificuldades para se adaptar à cidade grande e ao padrão rico (mas falido) de Mariana (Selma Egrei) e cia. Madeleine (Karine Teles), em especial, será uma pedra no sapato da moça.

A mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) sabe mais que ninguém o que é um relacionamento fadado ao fracasso, tendo a memória do casamento com José Leôncio (Marcos Palmeira) há mais de 20 anos.

A influenciadora digital tentará impor o mesmo destino que ela teve com o fazendeiro ao namoro do filho com Juma.

“Me assusta ver o quanto eu e você somos iguais. Nós dois nos atiramos com tudo e, quando nos damos conta, perdemos o interesse”, diz Madeleine, dando uma indireta bem direta ao filho.

Jove logo entenderá a associação que ela está tentando fazer e retomar sentimentos antigos da mãe.

“Acontece que meu caso e o seu são distintos”, fala Jove.

“Será que são?”, diz ela.

“Juma e eu não estamos juntos porque ela tem mais bois nos pastos do que estrelas no céu’”, responde o rapaz, lembrando que, diferentemente da família da mãe, não existe interesse da parte de Juma em ficar com ele.

Madeleine começará a criticar o comportamento da menina que, até então, nunca tinha saído da sua pequena tapera no Pantanal.

“Não faz o menor sentido você mantê-la presa dentro de casa, achando um sarro cada loucura que ela faz, como se jogar pelada na piscina”, alfineta a influenciadora.

Fonte: Gshow


Você pode gostar...