‘Pantanal’: Alcides revelará seu passado misterioso a Juma


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Alcides (Juliano Cazarré) tem forte relação com o passado de Juma — Foto: Globo

Alcides (Juliano Cazarré) tem forte relação com o passado de Juma — Foto: Globo

Se vocês queriam plot twist, Pantanal entregará tudo! Nos próximos capítulos da novela das nove, o público descobrirá uma conexão inesperada entre Alcides (Juliano Cazarré) e Juma (Alanis Guillen) de deixar qualquer um boquiaberto. Vocês pensaram que ele era só um peãozinho perdido na fazenda de Tenório (Murilo Benício)? É claro que não! Então, cola na gente pra saber o que vem por aí!

…Juma irritada ao receber mais uma visita na tapera, é claro! 🙆 De volta ao Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) ainda não encontrou Guta (Julia Dalavia), que pede para Alcides acompanha-la até a casa de Juma. Chegando lá, os dois amigos saem para conversar, enquanto Alcides acaba ficando a sós com a menina-onça.

O silêncio será alterado por uma revelação bombástica do capanga de Tenório:

“Eu disse que vim do Sarandi, Juma… Da terra de onde viêro seus pais… Tô errado?”

 

Assim como todos nós, Juma ficará CHO-CA-DA-! 👀 Alcides, então, vai explicar que soube que o pai e o irmão dela estiveram envolvidos em uma disputa de terra.

Juma (Alanis Guillen) terá conversa reveladora com Alcides (Juliano Cazarré) — Foto: Globo

Juma (Alanis Guillen) terá conversa reveladora com Alcides (Juliano Cazarré) — Foto: Globo

Pausa dramática

 

E agora vai ser aquele momento em que todos nós ficamos grudados na telinha: Alcides, a seguir, revelará a conexão que tem com os Marruá.

“Eu sô filho do jagunço que mato o teu irmão Francisco”, revelará ele.

Fonte: Gshow


Você pode gostar...