Lista de reforços preparada pela 777 Partners contempla meias e atacantes


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Embora a 777 ainda não tenho oficializada a compra do Vasco, a empresa norte-americana já trabalha nos bastidores do clube. O nosso site já publicou algumas vezes que a companhia vem mapeando reforços para o restante da temporada e novidades devem aparecer em breve.

O próprio gerente geral falou para o ge.globo que a 777 indicou alguns nomes e a diretoria vai analisar nos próximos dias a possibilidade de contratá-los. O Vascaino.net apurou mais sobre esta situação – a lista de reforços contempla atacantes e meias.

Tanto a empresa como o Vasco entendem que o sistema ofensivo precisa ser reforçado mais que qualquer outro. Falta criatividade na equipe, que tem bastante dificuldade de criar oportunidades de gols. Dessa forma, a companhia está buscando atletas para o ataque com foco no mercado estrangeiro, principalmente Uruguai e Argentina.

Outra informação importante é que a 777 deseja avançar nas negociações o quanto antes, já que a empresa vai entrar no clube pouco antes do dia 18 de julho, data que abre a próxima janela de transferências. Portanto, o projeto é deixar as tratativas bem encaminhadas para não perder tempo na hora de fechar as contratações para o restante da Série B.
https://www.lance.com.br/files/article_main/uploads/2022/02/21/6214031fa6f28.jpeg
Fonte: Vascaino.net


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...