Karine Teles reflete sobre morte de Madeleine em ‘Pantanal’: ‘Acho que vai ser forte’


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Madeleine se esforçou para se tornar influenciadora digital  — Foto: Globo

Madeleine se esforçou para se tornar influenciadora digital — Foto: Globo

Do começo ao fim, Madeleine marcou presença em Pantanal. A personagem, aliás, tem como principal característica a intensidade. Coube a Karine Teles o papel de ser a última a carregar uma tocha passada a ela por Bruna Linzmeyer, que, por sua vez, recebeu de Ítala Nandi e Ingra Lyberato, responsáveis pelo papel na versão original, de 1990.

“É uma personagem complicada, que precisa de alguém que vá dar conta de fazer, de criar a complexidade para ela, porque não é exatamente vilã, mas é. Fiquei felicíssima de poder me debruçar sobre”, conta Karine.

🎧 Ouça os destaques de 16/5:

 

Se na primeira fase o desafio de Madeleine era fazer dar certo o casamento com José Leôncio, na segunda, foi com o filho do casal, Jove, interpretado por Jesuíta Barbosa. Diferentemente da personagem, felizmente, Karine não sabe como é uma relação complicada dessas – é mãe dos gêmeos Francisco e Arthur, de 11 anos.

José Leôncio e Madeleine se reencontram

José Leôncio e Madeleine se reencontram

Mas, coincidentemente, a cena que mais marcou a atriz remete ao sentimento de maternidade conturbada de Madeleine com Jove.

“Para mim, uma das cenas mais emocionantes, que já foi até ao ar, é o telefonema do Jove, quando a Madeleine fala com ele pela primeira vez depois que descobriu que ele está vivo, que ele diz que ama a mãe”, revela ela.

 

Relembre o momento aqui embaixo!

 

Pela primeira vez, Jove diz a Madaleine que a ama

Pela primeira vez, Jove diz a Madaleine que a ama

“Foi muito emocionante fazer essa cena porque eu fico imaginado: ‘Caramba, ela escuta pela primeira vez, em 25 anos, o filho dizer que a ama’. Fiquei tentando imaginar que emoção seria essa, eu, que sou uma mãe muito apaixonada pelos meus filhos, a gente se diz que que se ama o tempo inteiro, sempre, e aí eu fiquei imaginando: ‘Caramba, uma pessoa que nunca ouviu isso do filho‘”, explica Karine

 

A morte de Madeleine

 

Em breve, nossa influenciadora digital vai se despedir da trama e de uma forma trágica. Tal qual na versão original, ela morre em um acidente aéreo. O momento já foi gravado e exigiu um senhor comprometimento de toda a equipe técnica.

“Foi tudo feito com um cuidado e um carinho muito grande. A gente fez duas diárias do acidente e foi tudo muito bem pensado, com muita atenção. E eu acho que vai ficar bonito e emocionante”, antecipa atriz.

“Foi muito intenso para mim, porque fazer cena de acidente, com efeito especial e tal não é uma coisa que a gente faz todo dia. Mas eu confiei muito ali na direção, na equipe toda de efeitos. Poxa, teve um dia ali que eu acho que deviam ter mais de 50 pessoas trabalhando para fazer um detalhe da cena, uma coisa muito bem cuidada, muito bem pensada, planejada, e eu acho que vai ser forte”, diz Karine.

Fonte: Gshow


Você pode gostar...