Harry Styles fala sobre cenas de sexo com David Dawson em filme: ‘Me senti vulnerável’


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Harry Styles no clipe de 'As It Was', primeiro single do álbum 'Harry's House' — Foto: Reprodução

Harry Styles no clipe de ‘As It Was’, primeiro single do álbum ‘Harry’s House’ — Foto: Reprodução

O cantor Harry Styles lançou o disco ‘Harry’s House’ nesta sexta-feira, mas outro detalhe de sua carreira tem dado o que falar: ele poderá ser visto em sua primeira cena com nudez em breve, nos cinemas. No longa-metragem ‘My Policeman’, o artista pop vive um romance com um curador de um museu mesmo estando casado com uma mulher.

“Me senti vulnerável. Nunca tinha beijado alguém em frente a uma câmera”, disse ele, em entrevista ao portal americano ET.

Segundo ele, a experiência “foi como deixar uma parte dele ir embora, de certa forma”.

“Eu fiquei nu e não tem pênis no corte final, mas tem bunda. Acredito que a parte mais importante é ter confiança. Se você conversar direito com muito envolvido, ajuda bastante”, explica ele.

O cantor, inclusive, disse que teria negociado previamente que seu órgão genital não poderia ser visto. “O mais importante em todo projeto é a confiança. Foi muito conversado no set, e se fosse desconfortável, a gente pararia”, contou Harry.

‘My Policeman’ deve chegar aos cinemas ainda em 2022.

Fonte: Gshow


Você pode gostar...