Harry Styles fala sobre cenas de sexo com David Dawson em filme: ‘Me senti vulnerável’
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2022/D/H/6myIK3Tyy0wQfs0g0DXw/harry-styles-as-it-was-video-tgj.jpeg)
Harry Styles no clipe de ‘As It Was’, primeiro single do álbum ‘Harry’s House’ — Foto: Reprodução
O cantor Harry Styles lançou o disco ‘Harry’s House’ nesta sexta-feira, mas outro detalhe de sua carreira tem dado o que falar: ele poderá ser visto em sua primeira cena com nudez em breve, nos cinemas. No longa-metragem ‘My Policeman’, o artista pop vive um romance com um curador de um museu mesmo estando casado com uma mulher.
“Me senti vulnerável. Nunca tinha beijado alguém em frente a uma câmera”, disse ele, em entrevista ao portal americano ET.
Segundo ele, a experiência “foi como deixar uma parte dele ir embora, de certa forma”.
“Eu fiquei nu e não tem pênis no corte final, mas tem bunda. Acredito que a parte mais importante é ter confiança. Se você conversar direito com muito envolvido, ajuda bastante”, explica ele.
O cantor, inclusive, disse que teria negociado previamente que seu órgão genital não poderia ser visto. “O mais importante em todo projeto é a confiança. Foi muito conversado no set, e se fosse desconfortável, a gente pararia”, contou Harry.
‘My Policeman’ deve chegar aos cinemas ainda em 2022.
Fonte: Gshow