Escalação do Vasco: time treina com Juninho e Nazário na véspera do jogo em Manaus


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O Vasco terá duas novidades nesta quinta, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Guarani, na Arena Amazônia. Na tarde desta quarta, véspera do jogo, Zé Ricardo treinou com Juninho e Bruno Nazário entre os titulares, no campo do 3B, em Manaus. A dupla deve substituir Yuri e Nenê, suspensos.

Depois de aproximadamente 30 minutos de treino, Zé Ricardo fez testes. Sacou Andrey e Nazário do time e escalou Zé Gabriel e Palácios entre os titulares. Os dois correm por fora por uma vaga no time contra o Guarani.

Com isso, a provável escalação do Vasco nesta quinta é Thiago Rodrgiues, Gabriel Dias, Quintero, Conceição, Edimar, Andrey, Juninho, Bruno Nazário, Figueiredo, Gabriel Pec e Raniel.

Treino do Vasco em Manaus, nesta quarta — Foto: Tébaro Schmidt

Treino do Vasco em Manaus, nesta quarta — Foto: Tébaro Schmidt

Pelo desenho no treino, Andrey, caso seja mantido, jogará mais recuado, como primeiro volante, na vaga de Yuri Lara, e Juninho atuará um pouco mais avançado. Bruno Nazário retorna ao time em sua posição de origem, como meia.

Gabriel Dias, que deixou o jogo contra o Bahia, no domingo, com dores no joelho, melhorou, viajou com a delegação e treinou normalmente nesta quarta. Ele não será problema para o jogo.

Fonte: GE


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...